Ludmilla

Ludmilla, após ser alvo de ataques e excluir redes sociais, faz desabafo: “Ódio gratuito”

Ludmilla volta a se pronunciar sobre briga com Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla volta a se pronunciar sobre briga com Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla, após ser alvo de ataques e excluir redes sociais, faz desabafo: “Ódio gratuito”

Recentemente, Ludmilla revelou que estava sofrendo inúmeros ataques de cunho racista nas suas redes sociais. A cantora, chegou a “sumir” e excluir sua conta afim de evitar as mensagens maldosas, e desabafou sobre a situação.

+Flay tem crise de ciúmes e vai atrás do namorado em festa: “Fui atrás dele no banheiro”

Em entrevista ao jornal O Globo, Ludmilla deu detalhes do que fez chegar ao seu limite e tomar a atitude de excluir suas contas. “Foi a gota d’água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói!”, desabafou.

+Ludmilla, após entregar desejo de ser mãe, dá beijo na barriga de Brunna Gonçalves e dá veredito sobre gravidez

Ludmilla continuou o desabafo, e falou que, apesar de ter se sentido vulnerável, logo voltou a ativa e tomou uma atitude. “Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”, disse ainda durante a entrevista.

+Anitta se envolve em polêmica após falar de vacina e rebate: “Já fui em hospital público”

Cantora Ludmilla recebe homenagem da esposa Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora volta com tudo após ataques

Lud aproveitou o natal para voltar para as redes e contou tudo na internet. “Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo”, explicou.

Ludmilla disse porém que se motivou a voltar. “Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE”, disparou a esposa de Brunna Gonçalves.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna