Celebridades

Celebridades

Ludmilla assume nova carreira, vira apresentadora e ganha programa na Globo: “nunca pensei”

Ludmilla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Ludmilla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Ludmilla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Ludmilla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Ludmilla está fazendo um verdadeiro sucesso

A dona do mais recente hit do funk, Verdinha, está bombando. A cantora Ludmilla não está fazendo só sucesso no mundo musical. Ela agora vai aparecer na televisão. E não é só isso! A funkeira vai ser apresentadora da TV Globo. A cantora assumirá o comando do programa Só Toca Top que terá uma versão especial de verão.

Em entrevista para o portal UOL, Ludmilla revelou sobre sua expectativa de se ver pela televisão e também sobre representatividade para as meninas negras. Ela comentou que nunca se viu nessa função e que ainda lembrou da sua dupla nessa missão, o cantor Mumuzinho “Nunca pensei que fosse ser apresentadora na vida porque achava que não sabia falar com as pessoas, aí o Raoni [Carneiro, diretor] chegou e falou: ‘Meu amor, você sabe’. E me bota com a melhor dupla possível”, disse.

Para completar, Ludmilla ainda destacou a importância que ela tem ao estar em cima daquele palco “Tenho certeza que quando eu sentar para olhar vai ser uma representatividade muito grande. Acho que muitas garotas vão se ver ao me olharem apresentando ali Vou deixar essa mensagem bem clara para elas que ‘vocês são capazes, vocês podem tudo. Estou aqui para provar isso para vocês e incentivar cada vez mais'”, encerrou a funkeira em entrevista.

Ludmilla está promovendo 'Verdinha' (Foto: Reprodução)
Ludmilla está promovendo ‘Verdinha’ (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Ludmilla está bastante “focada” nesse verão. A artista anunciou um trabalho ao lado de uma das maiores e mais renomadas cantoras do país, Ivete Sangalo, sendo uma das artistas mais tocadas durante a época carnavalesca. Além de anunciar a novidade, a cantora de funk  falou um pouco dos seus trabalhos recentes, que, de acordo com a artista, serão um verdadeiro sucesso durante as festas de carnavais do ano que vem. “Verdinha, Mantra e acho que a minha com a Ivete… O nome da música é Pulando na Pipoca, vai ser um hino do Carnaval”, disse a artista durante a coletiva do programa da Globo, que irá estrear no dia 4 de janeiro na emissora de televisão.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários