Ludmilla

Ludmilla assume relacionamento gay com Brunna Gonçalves e sogra faz desabafo: “não quero não”

Ludmilla assume relacionamento gay com Brunna Gonçalves e sogra faz desabafo: "não quero não" Foto: Reprodução
Ludmilla assume relacionamento gay com Brunna Gonçalves e sogra faz desabafo: “não quero não” Foto: Reprodução

Brunna Gonçalves surpreendeu a todos durante a noite da última quinta-feira, 6. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a namorada da cantora Ludmilla protagonizou uma certa interação com seus seguidores e fez um desabafo sobre uma situação que estaria, aparentemente, incomodando sua mãe.

Ludmilla ganha perfil conjunto com namorada em rede social após assumir romance: ‘Brumilla’

+ Após assumir romance com bailarina, Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem vestidas iguais em clima sensual

+Mauro Naves é desmascarado em acusação de estupro de Neymar, William Bonner anuncia atitude e jornalista tenta se explicar

Desde que assumiu o relacionamento sério com Ludmilla, a dançarina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Milhares de internautas passaram a segui-la nas redes sociais e descobrir detalhes sobre sua vida, inclusive de sua família. Como consequência, a jovem acabou vendo o perfil de sua mãe, Mirian Gonçalves ser invadido pelos internautas.

Tendo em vista o fato de que ela teria alcançado 600 mil seguidores desde o começo do namoro, sua progenitora teve reflexo também em seu perfil oficial. Em um vídeo, Brunna mostrou o Instagram aberto e deu boas risadas ao mostrar o número de pessoas novas que sua mãe estava tendo que lidar. Porém, o mais divertido foi o questionamento levantado por Mirian.

“Minha mãe veio me perguntar o que é isso. Eu disse: ‘São pessoas te seguindo, querida’. Não quer, não, pessoas te seguindo?”, perguntou ela à sogra de Ludmilla, que sem papas na língua foi direta e reta com sua resposta: “Não quero, não”.

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no assunto, ela disse que geralmente, a senhora só utiliza da rede social para acompanhar a vida da filha e os detalhes de suas apresentações e shows. Com isso, o assédio dos fãs estaria sendo algo surpreendente e novo para ela depois de Ludmilla assumir o namorado.

“A minha mãe não está entendendo nada o porquê tem um bando de gente seguindo ela. Ela está me mandando áudios: ‘Brunna, estão me mandando várias mensagens’. Coitadinha, gente, ela nem usa o Instagram. Ela só usa para ficar vendo a minha vida, mesmo”, explicou a garota.

Recentemente, logo após assumir o namoro com Ludmilla, a dançarina fez uma publicação totalmente romântica e ressaltou o quanto o sentimento que ela tem pela cantora é grande e expressivo. Com palavras apaixonantes, Brunna encantou a todos ao se declarar.

+Mulher que acusa Neymar de estupro, dá entrevista avassaladora no SBT, conta novos detalhes e parte pra cima: “Estupro e agressão”

“Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos … Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, escreveu ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi