Ludmilla

Ludmilla, após entregar desejo de ser mãe, dá beijo na barriga de Brunna Gonçalves e dá veredito sobre gravidez

Ludmilla revela preço que teve que pagar por assumir relação com a esposa - Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla revela preço que teve que pagar por assumir relação com a esposa – Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla, após entregar desejo de ser mãe, dá beijo na barriga de Brunna Gonçalves e dá veredito sobre gravidez

A dançaria Brunna Gonçalves e a cantora Ludmilla formentaram burburinhos acerca da chegada de um possível filho das famosas. Lud e a esposa já teriam entregado o desejo da maternidade, e revelaram que logo logo iriam aumentar a família. Os boatos, contudo, cresceram após a cantora ser vista acariciando a barriga da amada e levantando suspeitas sobre uma possível gravidez.

+Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló e revela: “A maior cena de novela”

Ludmilla e Brunna Gonçalves curtiram nesse fim de semana o sol em um passeio de lancha pela da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Durante o momento de lazer, uma fã da casal flagra Lud acariciando e beijando a barriga da dançarina, o vídeo logo levantou suspeitas.

A bailarina Brunna Gonçalves desabafa sobre ataques e crimes contra a esposa, Ludmilla, após cantora sumir das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, sofre para abandonar vício e desabafa: “Subindo pelas paredes”

Ao ser procurada pelo colunista Leo Dias, Ludmilla colocou fim nos boatos e deu um veredito sobre a situação. A cantora afirmou que Brunna Gonçalves não estaria esperando o primeiro filho do casal.

Casal já revelou planos de gravidez

Os boatos sobre uma possível gravidez não vieram de hoje. Ludmilla e a esposa, Brunna, já revelaram que estavam procurando clínicas de fertilização e que pretendiam engravidar ainda em 2020. “Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, disse a dançarina, em entrevista a colunista Fábia Oliveira.

+Duda Reis comemora mudança após fim de noivado com Nego do Borel e alfineta: “Muito feliz”

E não é o primeiro filho que o casal pretende ter. Brunna e Ludmilla ainda cogitam adotar. “Depois vamos ver se adotamos”, completou a esposa de Ludmilla ainda em entrevista a colunista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna