Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla surge aos beijos com Thaila Ayala e deixa Brunna Gonçalves irada de ciúmes: “Não consigo”

Esposa de Ludmilla confirmou ciúmes de cena do beijo (Foto: Reprodução)
Esposa de Ludmilla confirmou ciúmes de cena do beijo da esposa (Foto: Reprodução)

Ludmilla beijou Thaila Ayala em filme

Além de cantora, Ludmilla resolveu apostar também na carreira de atriz. Nesta última quinta-feira, 11 de novembro, estreou na Amazon Prime  Video o filme Moscow, da qual a funkeira faz parte do elenco. O longa metragem é dirigido por Mess Santos e traz Thaila Ayala como protagonista.

Por falar em Thaila Ayala a famosa acabou protagonizando uma cena de tirar o fôlego com Ludmilla. Nas imagens, as duas mulheres surgiram aos beijos em uma cena bastante quente. Mas, parece que quem não gostou muito de assistir as imagens foi Brunna Gonçalves.

A esposa da cantora, pelo visto, sentiu ciúmes e não fez questão de esconder. Procurada por Leo Dias, jornalista do Metrópoles, Brunna Gonçalves confessou que não conseguiu assistir ainda o trecho do beijo de Ludmilla em Thaila Ayala. Assim, a famosa confirmou o que sente.

“Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir. Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar”, disse a esposa de Ludmilla. Vale lembrar que a estreia da cantora nos cinemas trouxe dores de cabeça.

Acontece que Ludmilla não possui o DRT, registro necessário para trabalhar como atriz, e não houve pedido de autorização especial para que ela atuasse no filme. Dessa forma, a atuação poderá trazer uma série de problemas para toda a equipe que trabalhou no longa, inclusive ao diretor.

Veja também

BAILARINA FALA SOBRE IDA AO BBB

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, é uma das cotadas para compor o grupo dos convidados famosos do BBB. Durante uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a bailarina abriu o jogo sobre esse assunto.

“Então, tá todo mundo falando disso, né? Mas o convite, até agora, que é bom…”, disse em meio a risadas. “Mas se chegar, com certeza é pra se pensar”, afirmou a dançarina. Na ocasião, Brunna também confirmou que Ludmilla apoiaria sua entrada no BBB. “Ela me apoia em tudo. Tudo o que ela sabe que vai ser bom pra mim, ela é a primeira a me apoiar e falar ‘Vai’”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários