Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla boicota premiação do Multishow, canal se pronuncia sobre polêmica e foge da culpa

Ludmilla se envolveu em polêmica com o Multishow (Foto: Reprodução)
Ludmilla se envolveu em polêmica com o Multishow (Foto: Reprodução)

Ludmilla lamentou o fato de não ter sido indicada a Cantora do Ano pelo Multishow

O Multishow é o canal musical do Grupo Globo, e resolveu se manifestar depois da polêmica envolvendo o nome da funkeira Ludmilla. Ela ficou bem chateada quando soube que não teria sido indicada para a categoria de Cantora do Ano e fez um desabafo na web. Em seu discurso, Ludmilla trouxe indignação que comoveu os fãs e seguidores, onde ela falou ter se sentido rejeitada do megaevento.

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow”, escreveu o perfil do Multishow nas redes sociais.

“Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020″, continuou o canal pago.

“Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou”, completou a nota.

CANTORA SE MANIFESTOU NOVAMENTE

Após o canal ter se manifestado, Ludmilla fez um novo pronunciamento: “Após meu posicionamento, o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo, o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico”, disse a cantora.

Veja também

Ludmilla revela que não vai apresentar o "Prêmio Multishow" (Foto: Divulgação)
Ludmilla chegou a um acordo com o Multishow após polêmica (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários