Celebridades

Ludmilla comemora aniversário com grande festa e barra celulares de convidados

Ludmlla em festa de aniversário (Foto: Reprodução)
Ludmlla em festa de aniversário (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (24), a cantora Ludmilla está celebrando seus 24 anos,  com uma grande festa. O evento acontece em uma mansão de cinco andares no Joá, Zona Sul do Rio.

Antes da festa iniciar, Lud usou suas redes para mostrar um pouquinho de seu look. O traje da festa exigido pela aniversariante não foi uma qulaquer roupa de dormir, mas um “Night-suit Delux” (pijama chique).

+ Sem paciência, Gracyanne Barbosa é detonada e rebate críticas: “Resume a vida em cuidar da vida alheia”

No intuito de comemorar sua grande noite, ela escolheu uma lingerie cor de rosa cheia de rendas e transparências e combinou com uma peruca verde-limão.

A festa foi decorada pela Andrea Guimarães, decoradora favorita entre as celebridades, e tem “Hello Mundo” como nome. No evento, a entrada de celulares não foi permitida e os cerca de 400 convidados não puderam levar outros convidados (convidado não convida, avisava o convite).

+ Após arrancar os seios, Jojo Todynho aparece pela primeira vez em público e deixa todos surpresos com o resultado

A decoradora priorizou a decoração com o preto e o dourado. “O local da festa tem uma vista maravilhosa. Então quis fazer uma pegada bem carioca e aconhegante porque a Lud queria que os convidados se sentissem em casa. Usei o preto com toques de dourado. E peguei muito a base de madeira, que é o estilo da casa, e joguei muitas plantas, tipo umas cerejeiras na parte da varanda, que tem muito essa vibe carioca”, explicou em entrevista ao site Quem.

Ex-BBB famosa perde peso e surge irreconhecível; confira antes e depois

Já a culinária foi servida pelo restaurante Paris 6. “Ela ainda pediu um ponto de hambúrguer e caipirinhas. Além do prato que leva nome dela, foram servidas aos convidados sobremesas diferenciadas”, contou Andrea, que também falou sobre os doces do evento. “Ela quis mais ou menos uns 800 docinhos variados, de brigadeiro tradicional a crocante, além de um bolo lindo, octagonal, com detalhes dourados. Ficou bem chique”, acrescentou Andrea, explicando que Lud pediu que fossem criadas duas lembrancinhas (entre elas um nécessaire) para seus convidados.

A música ficou por conta das DJs Kathy Maravilha – empresariada por Ludmilla – e a DJ Thammy. Além delas, Ludmilla também fará uma apresentação em sua própria festa.

MARCÃO DO POVO ATACA CANTORA

O apresentador do SBT Marcão do Povo participou do SuperPop nesta segunda (22) e voltou a polemizar em relação a Ludmilla.

Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: Reprodução)

“Eu usei uma expressão, ‘pé de macaco’, que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio que ela se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa. Dezesseis dias depois soltaram isso daí, foi montado, editaram para me prejudicar”, disparou para Luciana Gimenez.

Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
Além disso, ela não se dispõe a pedir desculpas. “Não devo favor nem satisfação para ela, ela que deveria pedir desculpa para mim. Se você olhar no Código Penal ou no Google, vai ver não cometi nada, nem injúria, nem calúnia. As pessoas se aproveitam da cor da sua pele para tirar proveito das pessoas, querem alguma coisa para sobressair em quem faz sucesso”, falou o sujeito.

Marcão contou como se sentiu ao ser demitido da Record na época. “Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio [Santos] me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá”, comentou. “Não tenho mais nenhum processo contra a Record, nem ela contra mim. Tenho gratidão, eles acreditaram em mim e só tenho a agradecer”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;