Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla compra barraco de Juliana Paes, ataca Samantha com unhas e dentes e arregaça

Ludmilla compra barraco de Juliana Paes com Samantha (Foto: Reprodução)
Ludmilla compra barraco de Juliana Paes com Samantha (Foto: Reprodução)

O clima entre às duas atrizes pegou fogo e Ludmilla quis se infiltrar na confusão

Juliana Paes e Samantha Schmutz vem protagonizando uma treta daquelas desde que a protagonista de várias novelas da Globo defendeu a médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid. Em meio às trocas de farpas e após a carioca ter sido chamada de bolsominion, quem decidiu entrar no barraco foi Ludmilla, que fez questão de defender a amiga.

Por meio de seu perfil no Twitter nesta quinta-feira, 03, a cantora relembrou uma crítica da comediante depois da realização de um evento para 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em maio deste ano, ou seja, durante a pandemia.

“Gente, não viaja. Aquela atriz [Samantha] que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém. O que é que tem de errado nisso? Caralh#, tá difícil a Internet. Eu estou chocada”, escreveu Ludmilla em sua rede social.

Veja também

Para quem tem acompanhado as notícias a respeito dos famosos nos últimos dias, com certeza percebeu que Samantha Schmutz se tornou uma figura ativa na web, principalmente após a morte do seu amigo Paulo Gustavo, se mostrando engajada politicamente no combate à pandemia da Covid-19.

JUNTAS

Samantha e Juliana Paes estiveram juntas nas telinhas em meados de 2015, no folhetim Totalmente Demais, dando vidas as irmãs Dorinha e Carolina, respectivamente.

Samantha Schmutz e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Samantha Schmutz e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários