Celebridades

CelebridadesLudmilla

Ludmilla dá presente luxoso para sua mãe e empresária vai aos prantos: “você ainda vai me matar do coração”

Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
A namorada de Brunna Gongalves, Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira carioca, Ludmilla fez com que sua mãe, Silvana Oliveira fosse aos prantos nesta sexta-feira

Ludmilla, de 24 anos, parece fazer questão de surpreender os seus seguidores e todas as outras pessoas que estão ao seu redor. Isso porque, a funkeira vive fazendo surpresas para sua namorada, Brunna Gonçalves e isso e, é claro, que causa um belo tumulto nas redes sociais. No entanto, dessa vez, a musa resolveu mudar um pouquinho e deixou a sua mãe, Silvana Oliveira de queixo caído.

Gracyanne Barbosa se vê sem saída após separação com Belo ser decretada e faz apelo: “Vontade de desistir”

Otaviano Costa recebe decreto surreal de outra emissora após abandonar a Globo e desabafa: “Tristeza”

Veja também

Famoso cantor sertanejo é preso em flagrante com menina de 13 anos e acaba sendo preso por estupro

A tarde desta sexta-feira, 13 de setembro, começou muito bem para a família da carioca. Em sua conta pessoal do Twitter, a funkeira fez questão de dividir o exato momento em que fez com que a sua mãe ficasse sem palavras. Ludmilla publicou um vídeo de 1 minuto, no qual aparece ao lado de sua mãe e namorada e as três estão dentro de um carro, conversando, mas tudo muda quando a cantora pede para que Silvana pega um papel e leia.

Logo depois de ler o papel a empresária fica sem reação e pouco tempo depois começa a entender tudo. “Ludmilla do céu! Você quer que eu tenha um treco?”, declarou Silvana Oliveira. Foi aí, que a funkeira resolveu explicar tudo o que estava acontecendo. “Você ganhou um carro!”, exclamou. Alguns segundos depois, a sogra de Brunna Gonçalves foi aos prantos enquanto agradecia o lindo presente.

“Muito obrigada. Aí, garota, você ainda me mata”, brincou Silvana. Já na legenda do vídeo a cantora disse o quanto estava grata por poder realizar os sonhos de quem amava. “Eternamente grata a Deus por me permitir realizar os sonhos dos meus amores. Te amo rainha você merece muito, aproveite sua navona hahaha. Ô Ludmilla do céu”, escreveu a musa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários