Polêmicas

Ludmilla detona comparações com as cantoras Anitta e Iza

Ludmilla detona comparações com outras cantoras. (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla, destaque na música pop brasileira, quer deixar bem claro que não tem nada de igual entre ela e as cantoras Anitta e Iza, essa última dona do hit ‘Pesadão’. Em entrevista para o programa TV Fama, a morena abriu o jogo e detonou.

Amizade entre Leonardo e Eduardo Costa está estremecida, afirma jornalista

“É o tempo inteiro [essa comparação]. É mega desnecessário isso”, frisou a cantora. “A gente tem muita fã criança, muito fã adolescente que acaba acreditando em notícias que saem por aí e acabam se chocando entre eles na internet, e até brigando na rua”, falou.

A cantora segue em alta. (Foto: Divulgação)

“Isso é muito ruim porque a gente se admira tanto… eu amo a Iza, ela é talentosíssima, sou apaixonada pelo CD dela, mega fã. É muito desnecessário esse ódio gratuito que ficam tentando botar entre a gente que não tem nada a ver”, acrescentou a cantora.

CANTORA MANDA INDIRETA E VIRALIZA

A cantora Ludmilla vem fazendo o maior sucesso no mundo do funk. Um dos maiores nomes femininos do estilo no país, ela estará em breve novamente no programa Altas Horas. Nos bastidores da atração global, ela falou sobre uma indireta que mandou na música Din Din Din.

Mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza sofre assédio de homem desconhecido e toma forte atitude

Com o verso “pode dar em cima de mim”, a cantora viralizou e revelou ao site do programa se o recado deu certo. “As pessoas me perguntaram se Din Din deu certo com quem eu queria. Então… deu mais ou menos certo, sabe? Porque a gente ainda não teve contato pessoalmente, mas eu acho que vai dar certo”, revelou.

Ludmilla ainda explicou que costuma compor músicas baseadas em experiências pessoais. “Já teve várias músicas que eu fiz de histórias que aconteceram, e de recado também. A maioria das músicas que eu faço sempre são recados pra alguém”, afirmou.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics