Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla dispara contra cantora gospel Bruna Karla, após ela dizer que gays vão pro inferno: “Precisar morrer gritando”

Ludmilla / Bruna Karla - Foto: Reprodução Contigo
Ludmilla / Bruna Karla – Foto: Reprodução Contigo

Ludmilla repudia falas polêmicas da cantora gospel Bruna Karla  

Após Bruna Karla  participar do Podcast de Karina Bacchi no youtube, e falar que só iria à cerimônia de um amigo gay caso ele estivesse casando com uma mulher. Ao ouvir as falas polêmicas a cantora Ludmilla não ficou calada e soltou o verbo.  

Aos meus amigos, meus ouvintes homossexuais, o que Deus tem pra sua vida é libertação, algo que ele sonhou pra você. Então receba todo o meu amor, meu respeito, porque Jesus não sonhou isso pra você“, disse Bruna Karla na entrevista.  

Ludmilla repudia falas polêmicas da cantora gospel Bruna Karla - Foto: Reprodução Youtube
Ludmilla repudia falas polêmicas da cantora gospel Bruna Karla – Foto: Reprodução Youtube

A cantora Ludmila não deixou passar e comentou as falas homofobias feitas pela cantora gospel. Ludmilla é casada com a dançarina Brunna Gonçalves há quase três anos, e usou suas redes sociais para demonstrar sua insatisfação sobre o que ouviu.  

Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada“, começou a cantora. 

Pessoas como ela, que se dizem “porta-vozes” de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”, disse a artista que continua: “Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?!“, questionou Ludmilla. 

Veja também

Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!”, finaliza a cantora Ludmilla. 

Gil do Vigor detona Bruna Karla 

Quem também não ficou satisfeito com as falas da cantora Bruna Karla, foi o economista Gil do vigor. 

De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo“, disse Gil.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários