Celebridades Colunas Especiais

Ludmilla e atriz famosa, passam pelo pior após internação com fortes dores, pus e tratamento com morfina

A cantora Ludmilla e a atriz Samara Felippo
A cantora Ludmilla e a atriz Samara Felippo (Foto: Montagem/TV Foco)

A cantora Ludmilla e a atriz Samara Felippo tem muito em comum apesar de não parecer

Além de ser do meio artístico, infelizmente uma grave doença une Samara Felippo e Ludmilla, ambas famosas super conhecidas do público brasileiro. Você sabe o que é pielonefrite? Bem nós explicamos! De acordo o doutor Drazio Varella é uma doença inflamatória e infecciosa que ataca o rins. Quer saber mais?

+ Carlos Alberto diz que não é amigo de Silvio após acusação de roubo, expõe patrão e entrega: “Necessidade”

Confira neste especial do TV Foco:

+ Ao vivo no JN, William Bonner rebate dura ameaça, expõe escândalo e detona: “O que está acontecendo”

LUDMILLA

Vivendo o caso mais recentemente, a cantora Ludmilla mesmo em meio a pandemia que se estabeleceu com o Covid no mundo todo não deixou de trabalhar. Há pouco tempo na Globo ela foi apresentadora do programa Só Toca Top ao lado de Mumuzinho, com o decreto da quarentena, Lud lançou um ep com músicas só de pagode conforme prometeu ao seu público.

+ Vídeo estarrecedor de Fernanda Souza vem à tona após fim de casamento cruel e público não se conforma: “Gravidez”

Trabalhando em casa e programando lives, a cantora passou a sentir fortes e incontroláveis dores no corpo que a fez ser internada às pressas em um grande hospital no Rio de Janeiro. Foi assim de supetão que se descobriu que a carioca estava com um quadro de pielonefrite aguda complicada.

Mas, como assim TV Foco? Bem é uma espécie de inflamação nos ruins. As dores foram tão fortes que Ludmilla precisou ser tratada com morfina segundo informações da jornalista Fabia de Oliveira. Houve até um relato de que os órgãos da intérprete estava com excesso de pus.

Felizmente, apesar de ser dureza, Ludmilla teve alta do hospital e apoio de sua esposa Bruna Gonçalves, ela está se cuidando, mas aos poucos volta a sua rotina de trabalho em breve fará uma live. Ela lançou uma nova música com o cantor Vitão, Sem Limites.

Ludmilla postou um stories em seu Instagram e preocupou seus fãs (Foto: reprodução)
Ludmilla postou um stories em seu Instagram e preocupou seus fãs (Foto: reprodução)

SAMARA FELIPPO

Assim como Ludmilla, a atriz Samara Felippo que, inclusive, está no ar na reprise de Apocalipse na Record, passou pelo “mesmo” mal. Ela foi internada no começo deste ano de 2020 e quando se recuperou minimamente foi até o seu perfil no Instagram para fazer um alerta aos seus seguidores.

Eu tive pielonefrite. É uma infecção urinária causada por uma bactéria que atinge os rins. Estou colhendo a longo prazo por causa de maus cuidados comigo mesma“, escreveu. Além disso, a atriz confessou que tinha preguiça de fazer xixi, por isso, segurava a sua ida ao banheiro. Olha o tamanho do problema?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.