Celebridades Ludmilla

Ludmilla é colocada contra a parede no Faustão, é obrigada a falar sobre namoro com mulher e deixa recado ao vivo

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Depois de ter perdido uma rodada de seu grupo por causa das dores na coluna, Ludmilla mostrou que realmente voltou com tudo no Domingão do Faustão, da Globo. Mas o que chocou mesmo e pegou todos de surpresa foi a artista ter falado novamente sobre o seu relacionamento que a bailarina.

+Mauro Naves se complica, é suspeita de ser sócio de ex-advogado da mulher que acusou Neymar e interesse por trás é revelado

+Bruna Marquezine não fica calada, manda recado para ex de Neymar e público fica sem acreditar com mensagem

+Neymar, vítima de maldição da ex, é sincero, parte para cima da ex e manda recado para todo mundo ver

Desta vez, no entanto, foi o apresentador Faustão que quis saber mais detalhes do novo relacionamento de Ludmilla e fez com que ela falasse sobre o novo amor, Bruna Gonçalves, bailarina da cantora. Ao vivo, a cantora reclamou do preconceito que sofre por ser gay. Prontamente, Miguel Falabella, presente no momento, saiu em defesa da morena e disse que os preconceituosos deveriam se preocupar com outras coisas, como por exemplo, a floresta amazônica.

É válido lembrar que o affair entre as duas começou há cerca de dois anos, embora não tenha dado certo, e elas terem seguido suas vidas com outros relacionamentos. No entanto, desde outubro do ano passado, o namoro engatou. No Faustão, Ludmilla disse que ela a conquistou totalmente.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Após tornar pública sua relação com Ludmilla, Brunna Gonçalves está sendo bastante assediada pela imprensa, em busca de detalhes da relação. Nas redes sociais, a bailarina viu seu número de seguidores aumentar consideravelmente e desde que o namoro veio a público, ela já conseguiu mais de oitenta mil novos seguidores no Instagram.

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud (como é chamada Ludmilla) se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, relatou Brunna Gonçalves.
Em relação a manter a relação na discrição por tanto tempo, Brunna Gonçalves disse não ter tido problema com isso, pois nunca foi de manter sua vida tão exposta ao público.

“Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Ludmilla também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”, afirmou a bailarina.

Além de decidir tornar público seu namoro com Brunna Gonçalves, Ludmilla também dedicou uma música à amada, intitulada “Espelho”, presente no DVD da carioca, Hello Mundo, lançado semana passada.

Ludmilla com Faustão (Foto: Reprodução)
Ludmilla com Faustão (Foto: Reprodução)

Em relação à música da Ludmilla, Brunna Gonçalves disse: “Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa música é linda demais!”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.