Ludmilla é cotada para ser garota propaganda da Coca-Cola


Ludmilla (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Parece mesmo que Ludmilla atingiu a alta classe da música brasileira. A funkeira que iniciou sua carreira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e era conhecida como Mc Beyoncé – sim, em homenagem à cantora norte americana – está começando a chamar atenção de grandes empresas.

Uma delas é nada mais nada menos do que a Coca-Cola. De acordo com o jornal “Extra”, depois de mirar em Anitta, que tem várias exigências e já esteve envolvida no marketing da Pepsi, a empresa decidiu apostar na artista.

Segundo Alexandre Baptestini, empresário de Ludmilla, ainda não houve nenhuma negociação com a marca. “Mas se rolar, vai ser muito bem-vinda”, afirmou.

Apenas em abril, ela teve 14 shows marcados, além de participações nos programas televisivos “Big Brother Brasil”, da TV Globo, na qual ela fez uma performance na final e no “Música Boa ao Vivo”, do canal Multishow.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.