Parece mesmo que Ludmilla atingiu a alta classe da música brasileira. A funkeira que iniciou sua carreira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e era conhecida como Mc Beyoncé – sim, em homenagem à cantora norte americana – está começando a chamar atenção de grandes empresas.
Uma delas é nada mais nada menos do que a Coca-Cola. De acordo com o jornal “Extra”, depois de mirar em Anitta, que tem várias exigências e já esteve envolvida no marketing da Pepsi, a empresa decidiu apostar na artista.
Segundo Alexandre Baptestini, empresário de Ludmilla, ainda não houve nenhuma negociação com a marca. “Mas se rolar, vai ser muito bem-vinda”, afirmou.
Apenas em abril, ela teve 14 shows marcados, além de participações nos programas televisivos “Big Brother Brasil”, da TV Globo, na qual ela fez uma performance na final e no “Música Boa ao Vivo”, do canal Multishow.
Veja também
Pode ir se despedindo: Coca Cola abaixa as calças e confirma fim de serviço gigante com venda à rival no Brasil
Decreto em vigor em ABRIL: Nova lei da ANVISA chega com PROIBIÇÃO que atinge em cheio a Nestlé, Coca e +
Quase R$ 2,5 bilhões na mesa: As 3 compras colossais da Coca-Cola após não superar rival
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA