Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla é denunciada por fã após bate-boca em rede social: “Racista albino”

Ludmilla se envolveu em polêmica com o Multishow (Foto: Reprodução)
Ludmilla se envolveu em polêmica com o Multishow (Foto: Reprodução)
Ludmilla é denunciada por fã após desentendimento em rede social
Ludmilla é denunciada por fã após desentendimento em rede social (Foto: Reprodução)

Ludmilla é denunciada por fã após desentendimento em rede social: “Racista albino”

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora Ludmilla estaria sendo denunciada por um fã. A musa famosa acabou entrando em um bate-boca com o internauta por meio das suas redes sociais e a situação acabou indo parar na justiça.

O internauta se trata de Vinícius Souza, de 22 anos de idade. O jovem teria feito um b.o contra a cantora após Ludmilla chegar a chama-lo de “racista albino”.

De acordo com o veículo, o desentendimento teria acontecido por meio de conversas privadas no instagram. Vinícius teria mandado uma mensagem elogiando o trabalho de Ludmilla.“Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho”, declarou o jovem a famosa.

Porém, Ludmilla, antes de responder o jovem, teria visto uma foto de Vinícius junto a sociality Val Machiori, com quem teve um desentendimento que foi parar na justiça, após Val ter feito declarações de cunho racista sobre a aparência da cantora.

Ludmilla não gostou de ver a proximidade entre o internauta e a sociality, e rasgou o verbo sobre os elogios de Vinícius no instagram. “Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos”, declarou Lud.

Veja também

Ludmilla, Val Marchiori
Ludmilla acusou Val Marchiori de racismo, mas perdeu o processo (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre Val Machiori

O desentendimento entre Ludmilla e Val Machiori ocorreu após a cantora levar a sociality a justiça, após a influencer fazer um comentário de cunho racista, comparando seu cabelo com esponja de aço (Bombril). O desentendimento chegou a levar a loira a justiça. No entanto, a sociality acabou vencendo o processo contra a cantora, que lamentou, indignada, a decisão.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários