Ludmilla

LudmillaMarília Mendonça

Depois de Naiara Azevedo, Ludmilla é acusada de promoção em cima de Marília Mendonça e acaba detonada

Ludmilla comenta sobre feat com Marília Mendonça e acaba sendo detonada na web
Ludmilla comenta sobre feat com Marília Mendonça e acaba sendo detonada na web (Reprodução/ Montagem)

Ludmilla recebe ataques após declaração sobre Marília Mendonça

Os fãs de Marília Mendonça defendem a cantora com unhas e dentes. Mesmo após o trágico acidente aéreo que tirou a vida da Rainha da Sofrência, ela não é esquecida nem por seus fãs e nem pelos artistas que conviveu.

Após as polêmicas que envolveram Marília Mendonça com a cantora sertaneja e ex-BBB22, Naiara Azevedo, por conta de uma música gravada e não lançada naquela época, por não ter autorização da família, tudo acabou se resolvendo, mas antes do feat ser lançado oficialmente, Naiara foi muito atacada nas redes sociais.

Agora sobrou para a cantora Ludmilla que está sendo detonada por se promover em cima de Marília Mendonça, segundo os fãs da cantora nas redes sociais. O fato é que Ludmilla participou do canal do YouTube do influenciador Matheus Mazzafera, nesta útima terça-feira, 05 de abril.

+Nego Di defende morador de rua e esculacha Deolane Bezerra: “Teu português é pior que o do mendigo”

Durante a entrevista, Matheus perguntou para Ludmilla com quem ela desejaria fazer um feat no mundo da música, sendo respondido prontamente pela cantora: “Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, que é a Marília Mendonça, mas, graças a Deus antes de acontecer a fatalidade com ela, a gente conseguiu gravar um feat, que é um pagode maravilhoso, e será lançado em breve”, declarou a famosa.

Veja também

Ludmilla participa do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e acaba sendo atacada por declaração
Ludmilla participa do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e acaba sendo atacada por declaração (Reprodução)

Ludmilla é uma cantora de origem simples e não costuma medir suas palavras e declarações, quem é fã dela sabe que às vezes ela erra a mão, mas não é com maldade. O fato é que o trecho que a cantora cita: “Graças a Deus antes de acontecer a fatalidade”, gerou uma série de ódio em cima da artista nas últimas 24 horas.

PROBLEMATIZAÇÃO E DEFESA

Ludmilla vem recebendo diversos ataques na internet, principalmente de fãs de Marília Mendonça, querendo dizer que ela está se promovendo em cima da cantora falecida, e claro, que seu interesse na artista já havia sido suprido, como se ela estivesse pouco se importando com a morte da Rainha da Sofrência.

+Bruna Linzmeyer da novela Pantanal expõe desfecho em sua carreira: “Me chamam porque eu sou sapatão”

As palavras deturpadas pelos seguidores e fãs de Marília Mendonça, que vivem na defensiva, atacaram sem piedade Ludmilla, que não tinha a intenção de ofender e sim, agradecer pela oportunidade e honra de poder ter trabalhado com um grande nome da música de quem era fã incondicional. Até o momento, Lud não se pronunciou sobre os ataques sofridos.

Dentre tanto ódio destilado contra Ludmilla por uma simples menção e desejo realizado, há fãs das cantoras que entenderam a declaração e saíram em defesa: “Quem acompanha a Ludmilla e a Marília sabe o quanto elas estavam felizes com a parceria e o quanto a Lud queria isso há um tempo. Ludmilla tinha e tem muito respeito pela Marília e nunca agradeceria pela morte de alguém que ela admira”, afirmou uma fã das artistas e que acompanha o trabalho de ambas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários