Celebridades Ludmilla

Ludmilla é flagrada em momento íntimo com outro homem e namorada vai aos prantos em desespero

Ludmilla durante gravação de novo vídeo clipe (Foto: Divulgação)
Ludmilla durante gravação de novo vídeo clipe ao lado do cantor PK (Foto: Divulgação)

Ludmilla está dando o que falar e causou polêmica com o lançamento de seu mais novo trabalho no mundo da música

A cantora Ludmilla está mesmo com tudo! Nesta semana, a artista lançou o clipe de sua mais nova música, Do Jeito Que Tu Gosta, em parceria com o cantor PK e está dando o que falar com seu trabalho.

Isso porque o videoclipe da canção conta com diversos momentos bem sensuais entre Ludmilla e PK, que não quiseram saber de poupar nas cenas quentes e movimentaram a web com a interação na frente das câmeras.

+Rebeca Abravanel humilha a mãe em audiência e é exaltada por Alexandre Pato: “Orgulho”

+Anitta não é reconhecida fora do país e arma maior barraco em aeroporto europeu: “Ódio”

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

+Esposa de Thammy Miranda é detonada e acusada de abusar de sensualidade em gravidez

O videoclipe, pra quem ainda não viu, foi gravado em uma casa no Rio de Janeiro e mostra Ludmilla e PK se divertindo em uma festa da pesada, com direito à diversos momentos sensuais.

Vale dizer que há algumas semanas, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, revelou que não segurou a emoção ao assistir algumas partes do clipe da música. “Tem uma parte que não dá pra ver. Eu não tenho estrutura”, disparou a bailarina.

Ludmilla e sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves (Foto: Divulgação)

Após a polêmica por conta das imagens sensuais entre Ludmilla e PK, a cantora resolveu se manifestar sobre a fala de sua namorada e então explicou “Ela ficou enciumada desde que mostrei umas fotos do making off, mas ela entende meu trabalho e me apoia, dá tudo certo”, contou.

Apesar das críticas, PK fez questão de se manifestar e rebater os comentários maldosos de algumas pessoas que ficaram descontentes com o resultado do clipe ao lado da cantora Ludmilla.

+Thammy Miranda vaza momento raro, reúne irmãos em encontro inédito e emociona

“Isso é um clipe, Ludmilla é uma artista, completa e uma das maiores do país disparada por sinal. Sim, Ludmilla gosta de mulher. A vontade de ser inconveniente e criar essa questão ultrapassa o bom senso de perceber que é uma atuação em um clipe”, disparou ele em rede social, após decidir não fechar os olhos para a polêmica que se instaurou com o lançamento da música.

Além disso, aproveitou pra abrir o jogo e garantir que não tem nenhum tipo de envolvimento com a cantora, além do profissional. “Vocês estão de brincadeira, galera? Já viram Brumila? Não tem nem como competir. Brunna rainha!”, afirmou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;