Celebridades Ludmilla

Ludmilla passa por complicação, é internada e faz cirurgia de urgência em hospital de São Paulo

A cantora Ludmilla foi surpreendida com notícia trágica sobre cirurgia - Foto: Reprodução
A cantora Ludmilla foi surpreendida com notícia trágica sobre cirurgia – Foto: Reprodução

Ludmilla está passando por momento tenso por causa de cirurgia que fez depois de complicações com prótese de silicone que colocou

A cantora Ludmilla, um dos maiores nomes da música atualmente, acaba de ser internada no hospital São Luiz em São Paulo depois de complicações com prótese de silicone. As informações foram dadas na tarde deste domingo, 12, pelo jornalista Leo Dias na sua coluna no site Metrópoles.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela precisou passar por uma cirurgia por causa dessa complicação, mas que deu tudo certo e que a profissional deve ter alta em breve. Ludmilla está passando a quarentena em São Paulo, por isso esse foi o hospital escolhido para a sua internação.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Essa, vale recordar, é mais uma bomba envolvendo a saúde da cantora e também de sua namorada, Bruna Gonçalves. Isso porque recentemente elas usaram as redes sociais para afirmar que estavam com Coronavírus, doença que atingiu o Brasil e o mundo e que se transformou em pandemia.

Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução)
Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução)

Só que, ao que tudo indica, essa notícia não passou de um alarme falso. Isso porque as duas fizeram uma bateria de exames uma semana depois e anunciaram para os fãs que os testes deram negativo e que elas não estavam com Coronavírus, ao contrário do que elas haviam contado antes para os seus fãs.

Notícia repercute

A notícia de que Ludmilla está com Coronavírus acabou repercutindo, com muita gente pedindo alguma espécie de proteção para a cantora. “Amado, a Ludmilla tem que caçar alguma crença e pedir proteção”, disse um fã. “Lud precisa de um banho de sal grosso urgente”, disparou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.