Celebridades Ludmilla

Ludmilla é prejudicada na Globo e expõe drama pessoal: “Fiquei com muito medo”

A cantora Ludmilla falou sobre o Show dos Famosos, da Globo (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla falou sobre o Show dos Famosos, da Globo (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Ludmilla se consagrou recentemente como a grande vencedora do Show dos Famosos e falou sobre o quadro em grande entrevista.

Um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, Ludmilla também se consagrou recentemente como especialista em covers. É que, ao lado de Di Ferrero, ela se tornou a primeira mulher a ganhar o Show dos Famosos, quadro exibido dentro do Domingão do Faustão  da Globo cuja temporada terminou no último domingo.

Em entrevista ao site Gshow, ela falou sobre o ótimo momento na carreira e fez questão de ressaltar a representatividade. “Estou muito feliz com a mulher que estou me tornando, com a representatividade que venho exercendo para todas as meninas e com esse espaço que estou começando a ocupar no meu país”, disse Ludmilla, que contou como foi aceitar o convite para o Show dos Famosos.

+Record passa a perna em Bolsonaro e contraria publicamente decisão do presidente

+Ronnie Von alfineta a Gazeta e detona atitude da emissora após demissão: “É de praxe”

+Sergio Aguiar estreia no Jornal da Record e nervosismo é revelado ao vivo para todo o Brasil

A cantora contou que recebeu o convite e falou: “‘Mas não sei imitar ninguém, não sei fazer voz de ninguém’. Precisava escolher quinze nomes que apresentaria se aceitasse participar e fiquei travada, mas aí a Brunna [namorada] começou a falar de artistas que eu já tinha cantado e comecei a lembrar de várias pessoas. Só então me toquei: ‘Nossa, eu sei mesmo, Bru!’, e aí decidi”, disse ela.

Mas não ache que a vida de Ludmilla foi fácil no reality da Globo, já que ela acabou sendo prejudicada pela extensa rotina de shows. “No dia a dia eu não conseguia ir [ensaiar], porque era muito show, e as horinhas que tinha para descansar ou dormir, ficava vendo vídeos e ensaiando os personagens. Minha professora de inglês ia comigo no carro treinando. Em todo lugar que ia, eu ensaiava. A Brunna tem vários vídeos no celular dela, eu ensaiando até no elevador e ela rindo da minha cara”, contou.

Ludmilla empatou com Di Ferrero na vitória do "Show dos Famosos" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ludmilla empatou com Di Ferrero na vitória do “Show dos Famosos” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ludmilla também comentou o problema da coluna que quase a eliminou do quadro.  “Não estava sentindo as pernas no começo. Fiquei muito preocupada com a minha carreira, mas, em relação a ela, sei que tenho a minha vida inteira para fazer outras coisas. Só que o programa do Faustão era naquele período específico e fiquei com muito medo de ter que sair da competição”, disse ela.

+Bolsonaro detona Bruna Surfistinha e diretor do SBT sai em defesa do presidente após polêmica

A cantora agradeceu a parceria da namorada.  “Nas coreografias, para ver se eu estava lembrando, ela ficava em cima: ‘O movimento está sujo, a mão não é assim. Você já ensaiou hoje? Viu que o Ed Motta canta com o dedinho embaixo do microfone?'”, conta Lud, destacando que Brunna não dava moleza. “Ela é fofinha, mas se eu ficasse de preguiça, falava um pouquinho mais forte. Mas ela é fofinha até falando forte!”, revelou Lud.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.