Celebridades Ludmilla

Ludmilla é vítima de homofobia e toma atitude desesperada após ataque: “Religião afasta”

Ludmilla e namorada, Brunna Golçalves (Foto: Reprodução/ YouTube)
Ludmilla e namorada, Brunna Golçalves foram vítimas de homofobia nas redes sociais e a cantora resolveu se manifestar (Foto: Reprodução/ YouTube)

Ludmilla soltou os cachorros contra internauta que decidiu criticar seu namoro com a dançarina Brunna Gonlaçves

Nesta quarta-feira, 24 de julho, a cantora Ludmilla mostrou que é daquelas que não gosta de levar desaforo para casa e deu uma resposta atravessa em um fã.

Tudo aconteceu após um seguidor da artista deixar um comentário repleto de preconceito em uma publicação do casal mais badalado do momento.

+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social

A polêmica veio logo após Brunna Gonçalves, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhar uma imagem da cantora Ludmilla deitada em uma cama, aparentemente sem roupa, lendo a Bíblia.

”Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada”, escreveu a bailarina em suas redes sociais na legenda do registro em que mostra sua namorada na cama.

Não demorou muito e, apesar dos elogios, alguns comentários preconceituosos também invadiram a publicação da dançarina. Um deles, aliás, chamou a atenção da própria Ludmilla, que decidiu não ficar calada e não deixou o comentário passar desapercebido.

“Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável”, disparou um internauta nos comentários da publicação. Bem incomodada com o posicionamento do internauta, Ludmilla decidiu dar uma resposta à altura do preconceito do rapaz.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra sexo entre Josiane e Régis e atira contra personagem

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, disparou Ludmilla.

https://www.instagram.com/p/B0SYwGXpI9j/

Pouco tempo depois em seus stories, a cantora de funk carioca resolveu falar sobre espiritualidade e declarou que muitas pessoas acabam se afastando de Deus por causa da ‘religião alheia’. “Hoje me deu uma vontade de dar uma dica para vocês. Eu sei que muita gente já ouviu falar de Deus, ama Deus, mas não conhece a fundo os ensinamentos dele por causa de certas religiões, que acabam afastando a gente da palavra, mas depois que eu comecei a ler a bíblia eu entendi que a religião que a gente deve seguir é Jesus Cristo!”, desabafou a namorada de Brunna Gongalves.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.