Ludmilla

CelebridadesLudmilla

Ludmilla esculacha Bolsonaro no palco do Lollapalooza e escancara torcida por Lula: “Neutro é shampoo”

Ludmilla agita o Lollapalooza 2022 puxando o sonoro "Fora Bolsonaro"
Ludmilla agita o Lollapalooza 2022 puxando o sonoro “Fora Bolsonaro” (Reprodução)

Ludmilla manda ‘Fora Bolsonaro’ no Lollapalooza 2022 e assume torcida por Lula nas eleições

O festival do Lollapalooza 2022 dominou os últimos dias as redes sociais e a imprensa. Diversos artistas da música subiram ao palco do evento para agitarem a galera, mas muito se noticiou sobre diversos artistas que escancararam suas ideologias políticas no palco.

Pabllo Vittar, Gloria Groove e muitos outros artistas, peitaram o atual governo de Jair Messias Bolsonaro, ainda mais em ano de eleições, com o categórico “Fora Bolsonaro”. Por conta disso, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tentou censurar as manifestações políticas no palco do Lollapalooza 2022.

Contra a censura, artistas inúmeros subiram ao palco do evento e foram contra a decisão e contra a norma que tira o direito de opinião pública. Dentre muitos nomes, destaca-se atualmente o nome de Ludmilla, que subiu ao palco no último domingo, 27 de março, ao lado da cantora IZA.

+Para retomar audiência e encarar fenômeno na Globo, Rodrigo Faro traz quadro de sucesso de volta do limbo

Ludmilla cantou "Verdinha" em protesto ao lado de IZA
Ludmilla cantou “Verdinha” em protesto ao lado de IZA (Reprodução)

+Record TV aposta em ex-BBB cancelado para causar polêmicas e atritos no Power Couple Brasil 6

O última dia do festival ficou marcado por Ludmilla, que ao subir ao palco, durante sua apresentação, se manifestou fortemente contra a decisão do TSE e deu sua opinião, que havia sido vetada para todos artistas que se apresentassem.

Ludmilla foi até o microblog Twitter, logo após sua apresentação, e postou um trecho de seu show ao lado de IZA, deixando um comentário bem claro: “Eu não tô aqui hj cantando essa música [Verdinha] que é tão perseguida a toa. A gente não pode retroceder e a única forma disso não acontecer é votando galera! Jovens, emitam seus títulos, vamos fazer a diferença!”, disparou a cantora.

LULA LÁ

Nesta quarta-feira, 30 de março, a cantora Ludmilla resolveu comentar sobre o seu “Fora Bolsonaro” dado no palco do Lollapalooza 2022, no último domingo: “O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o q esta rolando na política e o q tem que ser mudado. Diante de td o q tá acontecendo, não dá pra ignorar”, se justificou a cantora.

Ludmilla, sem papas na língua, como de costume, revelou em um tuíte ainda que está apostando em Luiz Inácio Lula da Silva, nosso ex-presidente da república, como futuro novo presidente da nação: “Vcs entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele qt pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!”, esculachou a dona do hit “HOJE”.

Ludmilla explica seus motivos de ter puxado "Fora Bolsonaro" e ainda revela encontro com Lula
Ludmilla explica seus motivos de ter puxado “Fora Bolsonaro” e ainda revela encontro com Lula (Reprodução/ Twitter)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários