Indireta? Ludmilla nega afronte após usar sósia de Anitta em “Cobra Venenosa”: “União das mulheres”
04/07/2020 às 16h27


Ludmilla fala sobre novo single e treta com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla revela segredos sobre novo sigle e fala sobre treta com Anitta: “Sou muito transparente”; Veja detalhes
Em entrevista concedida ao Gshow, a cantora brasileira Ludmilla revelou detalhes sobre o seu mais novo sigle “Cobra Venenosa” que causou nas redes após sua treta com a cantora Anitta, a funkeira revelou sobre a relação que o sigle tem com os seus desentendimentos com Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego do Borel nega acusações da família de Duda Reis: “Não seria capaz de agredir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou após Ludmilla desabar sobre sua relação com Anitta, pouco tempo antes do lançamento da canção. Ao ser questionada sobre uma possível indireta para a ex-amiga a cantora negou que tenha sido com essa intenção. “Sou muito transparente. A música foi feita há três anos”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla revela detalhes sobre sigle “Cobra Venenosa” e relação com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Além disso, a artista ainda revelou se perdoaria uma traição “Todo mundo erra. Depende da situação, depende da relação com o outro. São muitos fatores. É difícil bater o martelo de cara.”, declarou. E continuou falando sobre a traição em diversos tipos de relação. “É preciso conversar e ver se é possível reparar aquela relação, seja ela qual for, ou se é melhor cada um seguir seu caminho. Porque a gente também não pode insistir em algo que não nos faz bem. Tanta gente incrível no mundo para a gente se relacionar, por que ficar focada justamente naquela que te coloca para baixo? Essa é uma lição para levar para qualquer tipo de relação”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casagrande explica término do namoro com Baby do Brasil: “ela não fazia sexo”
“Cobra Venenosa”
Ao ser questionada pela sua estratégia de divulgação da música a cantora contou que o objetivo da música é retratar os venenos que convivemos dia a dia. “Fomos brincando com isso, brincando com os venenos com os quais a gente acaba se contaminando no dia a dia, com tanto preconceito, fake news… E o antídoto? O clipe de “Cobra Venenosa” é que mostra, é a união das mulheres, a força delas para se protegerem, se abraçarem e se acolherem”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br