Anitta Celebridades Ludmilla TV Foco

Indireta? Ludmilla nega afronte após usar sósia de Anitta em “Cobra Venenosa”: “União das mulheres”

Ludmilla fala sobre novo single e treta com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla fala sobre novo single e treta com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla revela segredos sobre novo sigle e fala sobre treta com Anitta: “Sou muito transparente”; Veja detalhes

Em entrevista concedida ao Gshow, a cantora brasileira Ludmilla revelou detalhes sobre o seu mais novo sigle “Cobra Venenosa” que causou nas redes após sua treta com a cantora Anitta, a funkeira revelou sobre a relação que o sigle tem com os seus desentendimentos com Anitta.

+Nego do Borel nega acusações da família de Duda Reis: “Não seria capaz de agredir”

Tudo começou após Ludmilla desabar sobre sua relação com Anitta, pouco tempo antes do lançamento da canção. Ao ser questionada sobre uma possível indireta para a ex-amiga a cantora negou que tenha sido com essa intenção. “Sou muito transparente. A música foi feita há três anos”, garantiu.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Ludmilla revela detalhes sobre sigle "Cobra Venenosa" e relação com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla revela detalhes sobre sigle “Cobra Venenosa” e relação com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a artista ainda revelou se perdoaria uma traição “Todo mundo erra. Depende da situação, depende da relação com o outro. São muitos fatores. É difícil bater o martelo de cara.”, declarou.  E continuou falando sobre a traição em diversos tipos de relação. “É preciso conversar e ver se é possível reparar aquela relação, seja ela qual for, ou se é melhor cada um seguir seu caminho. Porque a gente também não pode insistir em algo que não nos faz bem. Tanta gente incrível no mundo para a gente se relacionar, por que ficar focada justamente naquela que te coloca para baixo? Essa é uma lição para levar para qualquer tipo de relação”, finalizou.

+Casagrande explica término do namoro com Baby do Brasil: “ela não fazia sexo”

“Cobra Venenosa”

Ao ser questionada pela sua estratégia de divulgação da música a cantora contou que o objetivo da música é retratar os venenos que convivemos dia a dia. “Fomos brincando com isso, brincando com os venenos com os quais a gente acaba se contaminando no dia a dia, com tanto preconceito, fake news… E o antídoto? O clipe de “Cobra Venenosa” é que mostra, é a união das mulheres, a força delas para se protegerem, se abraçarem e se acolherem”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna