Ludmilla

Ludmilla, após se assumir e ter casamento com outra mulher, fala sobre carreira gospel: “Foi isso que aconteceu”

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ludmilla surpreendeu a todos ao anunciar música para Deus

A cantora Ludmilla é hoje um dos nomes mais conhecidos do mundo da música no país. Consagrada no funk, a famosa tem se aventurado em outros estilos.

Nos últimos dias, aliás, começou a circular um boato de que Ludmilla estaria se tornando cantora gospel e gerou um grande debate nas redes sociais.

+Globo é apunhada pelas costas, fica sem debate e corre contra o tempo para tapar buraco

Isso porque, como é de conhecimento do público, a cantora Ludmilla é casada com a dançarina Brunna Gonçalves e revelou recentemente a sua preferência por mulheres.

Alguns evangélicos “caíram em cima” da cantora e a acusaram de blasfêmia. Já outros fãs defenderam o direito de Ludmilla fazer qualquer tipo de música.

Já outros fãs da cantora se mostraram ainda preocupados com a possibilidade dela largar a sua carreira no funk e se tornar uma cantora gospel.

+Luciano assume, diz que Zezé sempre soube e é massacrado ao exigir: “Esperar o que de quem rejeita o filho”

Após toda a confusão, nesta sexta- feira, 27 de novembro, em seu perfil oficial no Instagram, Ludmilla compartilhou uma série de vídeos na função Stories e falou sobre os boatos de que estaria virando uma cantora evangélica.

“Vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer o que a gente fala”, declarou a cantora, que afirmou que uma jornalista havia lhe perguntando sobre a possível carreira no mundo gospel.

“Ela só fazia pergunta sobre isso. Até convidei ela para a próxima [reunião]”, disparou Ludmilla, revelando ainda que a sua assessoria iria passar as informações para a jornalista, que não teve seu nome citado.

Ludmilla sofre golpe e desconta nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ultimato sobre carreira

Sobre a carreira gospel, Ludmilla afirmou que gravou uma música pra Deus e que a colocará em seu canal no Youtube. “Não tenho pretensão nenhuma [de seguir carreira gospel]”.

+Tiago Abravanel, após se assumir e mostrar opinião de Silvio, surge agarrado ao marido gato e se declara: “Amor”

“Não fiz nenhum projeto do tipo ‘ai, vou virar gospel agora’. Fiz uma música para Deus, meu Pai maravilhoso e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu. Mas eu não virei gospel. Respondendo a pergunta de muita gente”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza