Ludmilla

Ludmilla faz desabafo chocante durante o Altas Horas na Globo e relata sofrimento

Ludmilla contou que sofreu preconceito durante voo (Foto: Reprodução)
Ludmilla contou que sofreu preconceito durante voo (Foto: Reprodução)

Ludmilla contou que sofreu preconceito durante um voo

Ludmilla participou na noite deste sábado, 14 de novembro, do Altas Horas na Globo e acabou relatando algumas situações de preconceito que sofreu em função de sua cor. A cantora contou que uma das situações ocorreu quando comprou um assento na primeira classe do avião.

+Delegada expõe Flordelis e a família e choca com revelação: “Havia relações entre todos”

Porém, a passageira do seu lado se recusou a permanecer no assento. “Tinha uma senhora branca sentada, ela virou e falou: ‘tem certeza que o seu lugar é aqui?’. Na inocência, olhei de novo [o cartão de embarque] e disse que sim. Ela fez, ‘ahhh’, levantou e foi em direção ao comissário”, disse Ludmilla.

+Sikêra Júnior deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”

“Não acredito que ela está fazendo isso. Está incomodada porque eu vou sentar aqui? Se está incomodada, ela vai ter que se mudar. Ela não foi do meu lado no voo e mudou de lugar. Não aceitou que uma preta tem a mesma condição dela de ir na primeira classe”, disparou Ludmilla na Globo.

+Após Globo cometer atrocidade, Tony Ramos escorraça o canal e fala de demissão: “Não tenho medo”

“Ela que tem se mudar e sair da sociedade por não aceitar esse tipo de coisa”, contou ela. Alcione, que também estava no bate-papo com Serginho Groisman, concordou com Ludmilla e relembrou que foi impedida de cantar em um clube com seu guitarrista por conta da sua cor.

A cantora Ludmilla vai fazer estreia como atriz (Foto: Divulgação)
A cantora Ludmilla esteve no programa Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.