Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla faz desabafo e expõe falsas amizades: “Só sabem pedir camarote”

Ludmilla expôs as falsas amizades (Foto: Reprodução)

Ludmilla desabafou e falou sobre os falsos amigos

A cantora Ludmilla acabou usando o seu perfil no Instagram nesta última quinta-feira (30), para fazer um desabafo em relação as falsas amizades. “Eu estava esperando por este momento. Na pandemia eu lancei algumas músicas e não vi nenhum amiguinho me ajudar divulgando, sabe?”, disparou a cantora.

Ela também fez questão de deixar claro que estes recados não eram para todos, e sim, para muitos. De acordo com Ludmilla, a cutucada é destinada a quem pede ingressos para shows, mas, não a ajuda em nada.

“Sabe aqueles que gostam de pedir camarote? Que não é nada barato. Então, eu não vi fazer postagem, nem comentar nada. Quem quer rir, tem que fazer rir, amor. Eu não vou pedir, né? Agora vou ser uma Ludmilla para cada um”, deixou claro ela.

SOLIDARIEDADE

Esta semana Ludmilla surgiu nas redes sociais decidida a ajudar a família de Samuel Vicente, um jovem de 17 anos que foi morto no último sábado (25), pela Polícia Militar em uma ação em Anchieta, Rio de Janeiro. Através do seu Twitter, a funkeira realizou uma série de posts sobre o assunto.

“Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV estava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”, começou a cantora o seu relato.

Veja também

A famosa ainda disse que o enterro do jovem havia sido adiado, isso por falta de verba, pedindo ajuda para entrar em contato com a família do rapaz.

Horas depois, Ludmilla fez outra publicação, avisando que já estava conversando com a família de Samuel. “Galera, obrigada. Já estou em contato com a família”, disse ela, afirmando que iria ajudar a família do rapaz.

Ludmilla pede pedida protetiva contra o pai (Foto: Divulgação/Instagram)
Ludmilla se mostrou solidária com família de rapaz morto por polícia no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários