Ludmilla TV Foco

Ludmilla faz homenagem a Michael Jackson no palco do Domingão, surpreende com performance mas maquiagem deixa a desejar e fãs detonam

Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla (Foto: Divulgação)

Uma das artistas brasileiras mais badaladas do momento, Ludmilla está pronta para mostrar sua versatilidade no palco do Domingão. Neste domingo (14), Ludmilla fez sua estreia na terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão na Globo.

+Após traições, Mileide Mihaile e mulher de Wesley Safadão se esbarram em evento, clima pesa e verdades são expostas

Em entrevista, a cantora falou sobre o assunto. “Minha primeira homenagem é pesada demais e eu não tinha parado para prestar atenção nisso, só me liguei na música e fui”, disse.

Em um papo com o Gshow, a cantora de 23 anos conta como reagiu ao convite, mostra sua empolgação para a estreia e dá pistas sobre os artistas que homenageará no quadro.

Ludmilla conta que levou um susto quando recebeu a ligação de seu empresário falando sobre o convite para integrar o elenco do quadro. “Primeiro, fiquei assustada e pensei: ‘Nossa, é muito difícil, não vou conseguir fazer'”, lembra. Esse sentimento, no entanto, logo deu lugar à empolgação com o desafio que estava por vir. “Depois fui olhar alguns links de pessoas que tinham participado, vi o Mumuzinho e liguei para ele. Perguntei como conseguiu cantar em inglês ele disse que o pessoal ajuda muito, que a equipe é muito dedicada, muito unida, e falou: ‘Tu vai tirar onda!'”, diz.

+Após grave acusação, Claudia Leitte fala pela primeira vez sobre prisão, tenta limpar a própria barra e expõe verdade

Eu estava com muito medo, mas depois fiquei muito feliz, porque comecei a ver os vídeos e falei com o Mumuzinho. Fiquei muito empolgada e mergulhei com tudo.”
A cantora já encarou a responsabilidade de uma disputa ao vivo no palco do Domingão em 2016, ao participar do Truque Vip. “Foi uma experiência incrível. O maneiro dos quadros do Faustão é que ele faz o artista se divertir e não ficar com aquele instinto de competição o tempo todo. É para se desafiar, se conhecer, saber para onde mais você pode abrir o leque de coisas que faz. Eu amei, aprendi um truque de carta que nunca mais esqueci. Até hoje faço com meus amigos!”, diverte-se, lembrando que também superou seus limites. “Foi um desafio muito grande, porque tive que perder o meu maior medo. Eu odeio rato, tenho pavor, e fiz um número com ratos”, conta.

Ludmilla no Show dos Famosos (Foto reprodução/ Globo)

Agora, prestes a estrear suas performances no Show dos Famosos, Ludmilla lembra de quando ela mesma foi alvo de uma homenagem, feita por Mumuzinho na última temporada do quadro. “Ele é icônico, né? É muito engraçado, um artista talentosíssimo. O Mumu fazendo as danças daquele jeito dele, eu morri de rir, amei!”, diz a cantora, aproveitando para dar uma pista sobre a lista que está montando para apresentar na disputa:

“Escolhi os meus artistas pelas músicas que gosto, só que os caras são fera e esqueci disso! Fui na empolgação e, agora que comecei a me preparar, vi a fria em que entrei!” afirmou.

Silvio Santos ostenta novo visual na TV, conta grande segredo e deixa telespectadores perplexos

Fazendo referência ao clique Thriller, o qual foi lançado em 1982 e na época revolucionou a música pop. A roupa conseguiu ficar fiel a original, no entanto, a maquiagem deixou a desejar. Na web, os internautas comentaram sobre o figurino de Ludmilla. “tá parecendo o super choque meu deus ludmilla me perdoa “, brincou uma. “Ludmilla que maquiagem é essa?”, cravou outra. “O figurino tá lindo, mas a maquiagem ficou estranha”, alegou outra.

Mesmo com a caracterização estranha, Lud faturou dez de Claúdia Raia e Miguel Falabela.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.