Celebridades Ludmilla

Ludmilla faz surpresa para fã mirim em hospital e gera comoção com atitude emocionante

A vencedora do show dos famosos da Globo, Ludmilla (Foto: Artur Meninea/Gshow)
A cantora Ludmilla fez uma surpresa para uma fã mirim e emocionou com atitude surpreendente (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Ludmilla surpreendeu com atitude comovente e emocionou muita gente após fazer surpresa em hospital

A cantora Ludmilla, nesta quarta-feira, 07 de agosto, resolveu ter uma atitude pra lá de emocionante com uma fã e gerou comoção com sua postura.

Ludmilla está fazendo uma turnê pela Europa e aproveitou uma pausa em sua agenda lotada de shows e compromissos no exterior para fazer uma fã mais feliz.

+Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença

+Marília Mendonça impressiona com tamanho da barriga e deixa público perplexo com revelação

+Luana Piovani escancara tudo sobre encontro dos filhos com Anitta e dispara: “Só na base do juiz”

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira,07 de agosto, Ludmilla revelou que foi até um hospital localizando em Faial, em Portugal, fazer uma visita para uma fã especial.

A fã em questão, é a pequena Margarida, uma criança que está internada e em tratamento contra uma doença crônica em seu pulmão. Fã da cantora brasileira, a garotinha não conteve sua emoção com o encontro comovente com Ludmilla, que fez questão de registrar tudo em sua rede social oficial.

+Thaila Ayala entrega detalhes de casamento com Renato Góes e luxo deixa público perplexo

Vale lembrar que a cantora Ludmilla participou no último fim de semana do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão na Globo e acabou levando muita gente as lágrimas com a revelação que a vida antes da fama teve muita falta de dinheiro e profundas dificuldades.

O ápice do quadro do Domingão do Faustão, se deu quando a mãe da cantora Ludmilla fez um depoimento emocionado que pegou até mesmo a própria cantora de surpresa.”Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso! Aprendi várias coisas. Hoje, reconheço o valor que tenho”, contou a mãe da cantora Ludmilla levando todos a se emocionarem com seu depoimento no programa de Fausto Silva.

Ao voltar para o estúdio, a cantora Ludmilla se desmanchou em lágrimas e abriu o jogo: “Não sabia disso”, começou dizendo a cantora que ainda afirmou que se já valorizava a mãe, agora iria amar ainda mais. Para quem não sabe, dona Silvana, além de mãe da cantora também é empresária e administra toda a carreira da estrela.

Outra que deu o que falar em depoimento para Ludmilla no Arquivo Confidencial da Globo foi Brunna Gonçalves, namorada da cantora, que afirmou não saber mais viver sem ela. No momento as duas acabaram se afundando em lágrimas ao vivo na Globo e Ludmilla deixou, mais uma vez, todos muito emocionados.

Ludmilla chora em Arquivo Confidencial após revelação da mãe (Foto:Reprodução/Globo)
Ludmilla chora em Arquivo Confidencial após revelação da mãe (Foto:Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;