Celebridades Globo Notícias da Televisão The Voice Brasil

Ludmilla, é escorraçada após decisão no The Voice+ e candidata fica aos prantos após eliminação

Ludmilla eliminou Duda Ribeiro do The Voice+
Ludmilla eliminou Duda Ribeiro do The Voice+ (Foto: Reprodução)

Ludmilla eliminou Duda Ribeiro do The Voice+

Durante a apresentação do The Voice+, nesta tarde de domingo, Ludmilla teve que eliminar uma das participantes, a decisão da cantora não agradou os fãs do programa e foi criticada na internet, um internau colocou: “Minha finalista está fora do programa. Injustiçada”, escreveu uma internauta.  Após ser anunciada a decisão da jurada, a eliminada, Duda Ribeiro, de 69 anos, foi aos prantos, se emocionou e pediu desculpas.

Ludmilla, deixou Duda Ribeirode de fora do The Voice+, ela foi a primeira participante a subir no palco e se apresentar, na ocasião,  ela cantou a música de Ivete Sangalo, ‘Se Eu Não te Amasse Tanto Assim’. Após finalizar sua apresentação no programa, o primeiro comentário veio da cantora, Claudia Leitte, que fez muitos elogios: “Duda é incrível. Ela tem uma presença de palco maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco, maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco e já encanta todo mundo. Eu fico emocionada em vê-la. Está no lugar certo”.

+Gracyanne Barbosa surge com maiô ultra cavado, faz posição reveladora e volume rouba a cena: “Vai rasgar”

+BBB21: Durante almoço do anjo, Arthur não se segura e chora ao rever família: “Emoção”

+Gracyanne Barbosa surge com maiô ultra cavado, faz posição reveladora e volume rouba a cena: “Vai rasgar”

A participante rejeita pela técnica Ludmilla, disputava com as colegas Sueli Rodrigues e Marisa Mel. No instante, a cantora fez sua justificativa e escolha, e agradeceu a participação e deu continuidade a competição: “Antes de eu falar o nome da pessoa que eu vou salvar, eu quero falar que foi uma honra ter vocês no meu time. Foi uma honra.São vozes incríveis e lindas, mulheres poderosas”.

A candidata, Duda Ribeiro, não se controlou sua emoção, parabenizou suas colegas que continuam na disputa e se despediu da competição: “Eu não posso deixar de agradecer, porque hoje foi uma luta. Me perdoe, eu estou emocionada de chegar até aqui, mas estou muito feliz. Eu cumpri com a missão de estar aqui hoje, e as colegas que ficam aqui estão de parabéns. Eu vou continuar na boca do povo e, de vez em quando, estarei na Globo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia