Famosos em Foco Música

Ludmilla grava seu primeiro DVD, desce até o chão e faz quadradinho de oito com Anitta

Ludmilla canta com Anitta a música “Favela” na gravação do seu primeiro DVD

Ludmilla gravou na noite dessa quinta-feira, 14 seu primeiro DVD, “Hello Mundo“, no Jeunesse Arena, no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. E a ex-MC Beyoncé fez bonito, cantou e encantou uma multidão com muito funk, pop e várias participações especiais, dentre elas a mais esperada da noite: Anitta.

+Eliana, Ana Hickmann, Maisa e outras artistas ficam milionárias sem pisar na Globo e provam algo impressionante

Anitta e Ludmilla já haviam anunciado uma parceria no final do ano passado, que inclui ainda uma participação internacional do rapper Snoop Dogg chamada: “Uma Onda Diferente”, porém a gravação do clipe dessa música ainda está para ser gravada devido o conflito de agenda do astro internacional.

+Maisa fica frente a frente com marido de Preta Gil e ironiza tatuagem com a sua cara

Para o DVD de Ludmilla, a música escolhida foi “Favela”, e as duas arrasaram com dancinha e até um quadradinho de oito. Além de Anitta, o show teve participações especiais de Leo Santana, Simone e Simaria e Jão.

Ludmilla não deixou de homenagear sua grande diva Beyoncé e cantou a música “Halo”, sua preferida: Essa música anexou muito a minha vida. Sempre gostei muito de cantar e de dançar, mas não tinha em quem me inspirar. Um dia passei numa feira, que estava rolando o DVD da Beyoncé na televisão. Queria ser igual essa mulher. Beyoncé, onde quer que você esteja, quero que saiba que você faz parte disso aqui”.

Em uma música Ludmilla também lembrou de uma decepção amorosa que a inspirou para interpretar a canção: “Tudo Porque Você Mentiu”. E disse emocionada: “Eu o amava loucamente e perdoava todas as merdas dele, mas aí ele me traiu. E a menina não era nem metade de mim”.

Vários artistas também foram prestigiar o show de uma das cantoras mais badaladas do momento: Marcelo Serrado, Felipe Roque, Jorge Vercillo, Martha Suarez, Vivian Amorim, Eri Johnson, Milhem Cortaz, Paulo Vilhenha, Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gravação do DVD da Ludmilla 🎤❤ @anitta @ludmilla 🎥: @yasminvenancio_

Uma publicação compartilhada por Anitta // Fan Account 💙 (@loveanitta1) em

LUDMILLA PARADA EM BLITZ

O domingo, 03, foi de bastante confusão para a cantora Ludmilla. A morena foi parada em uma blitz da lei seca no Rio de Janeiro e um grande mal entendido se instaurou no local. Rodeada de amigos e familiares, a cantora cumpriu o pedido e parou o carro.

A irmã dela é quem estava no volante. Habilitada e sem teor alcoólico identificado, a carioca e os amigos foram liberados para deixar o local. O problema, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, foi a cor do veículo.
Um policial, que começou a filmar o carro e arrumou confusão com Ludmilla, apreendeu o veículo porque no documento consta que ele é vermelho, mas o carro na verdade é roxo. Ludmilla admitiu que adesivou o carro de outra cor e que ainda não trocou no documento.
Ludmilla (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;