Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla grávida? Cantora abre o jogo e fala sobre chegada de bebê: “Vem aí”

Ludmilla foi do funk pesado direto ao gospel (Foto: reprodução)
Ludmilla revelou planos para se tornar mamãe (Foto: reprodução)

Ludmilla confessou a sua vontade em se tornar mamãe

A cantora Ludmilla, juntamente com a esposa, Brunna Gonçalves, está cogitando a possibilidade de em breve virar mamãe. A revelação foi feita durante entrevista da cantora ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Ludmilla, na oportunidade, revelou que já teve conversas com a esposa em relação a maternidade e que em breve pode ser que um bebê chegue para animar a família e os fãs.

Na entrevista, depois de ter cantado a música que fez para Brunna, a cantora contou: “A gente tem vontade de ter filhos. Ultimamente a gente está conversando mais sobre. Vem aí”, disse a famosa.

Casada com Brunna Gonçalves desde 2019, Ludmilla contou de onde saiu a inspiração para compor a canção Maldivas, feita em homenagem a amada.

“Eu olhei para aquela mulher tomando banho, aquele mar lindo, maravilhoso… E aí eu falei: ‘Nossa, vou fazer uma música’. E comecei a fazer. Eu comecei a fazer o refrão ali, na frente dela, e depois eu fui pra rede e terminei tudo. Quando ela saiu do banho, estava pronta. E ela amou!”, expôs Ludmilla.

Veja também

Vale destacar que a canção foi lançada enquanto Brunna ainda estava confinada no BBB22. Na oportunidade, ela ouviu a música pela primeira vez em uma das festas do reality global, e ficou muito emocionada.

COMEMORAÇÃO

Este ano, a cantora está comemorando 10 anos de carreira, e para celebrar, ela lançou recentemente o EP Black to Be, celebrado o início de sua carreira como cantora, onde ela iniciou como MC Beyoncé.

"Muito tempo longe", Brunna confirma fim de parceria com Ludmilla e assume: "Vai ficar difícil"
Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam ter filhos (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários