Ludmilla

Ludmilla joga todos os crimes na mesa, exclui redes sociais e destroça: “Vai pagar um por um”

Ludmilla sofre golpe e desconta nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ludmilla confessou os ataques que vinha sofrendo

A cantora Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves, resolveu colocar na mesa todos os crimes de que é vítima todo dia. Além disso, ela promete não deixar barato e vai processar um por um.

Contudo, logo após o relato ela excluiu as suas redes sociais depois de declarar sobre comentários racistas que são feitos em suas publicações. A beldade declarou que os ataques são constantes e está tomando as medidas cabíveis.

Ludmilla depois de expor os comentários escabrosos, fez um desabafo nesta sexta (19/12). “É daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, disse ela na postagem.

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Mais sobre isso

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)
Lud e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Em seguida, Ludmilla excluiu suas contas nas redes. Em um dos comentários mostrados pela esposa de Bruna Gonçalves, um indivíduo usa emojis que representam cascas de banana abaixo de uma das fotos da jovem. “O mínimo que se deve ter é respeito com a cor dela”, declarou a fã que compartilhou o que ela disse.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Os admiradores de Ludmilla também defenderam a artista na internet, e ficaram indignados com tudo isso. “Ela tava tao animada com o lançamento do primeiro single do dvd do numanice, eu só quero chorar ESTAMOS COM VOCÊ LUDMILLA”, disse uma.

“A Ludmilla excluiu seus perfis nas redes sociais após sofrer diversos ataques racistas na web. Como fãs de uma artista que prega o respeito e a diversidade, declaramos apoio incondicional à ela nessa situação e repudiamos qualquer forma de preconceito!”, declarou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com