Anitta Celebridades Ludmilla

Ludmilla manda indireta para Anitta após polêmica briga com a cantora: “a máscara vai cair”

Anitta e Ludmilla agora são inimigas (Foto: Reprodução)
Anitta e Ludmilla agora são inimigas (Foto: Reprodução)

Cantora Ludmilla é acusada de mandar indireta para Anitta em música

A cantora Ludmilla acaba de dar mais um capítulo para a treta dela com a cantora Anitta. Depois que deixou de seguir a cantora no Instagram, ela usou o Twitter para dar uma alfinetada em Anitta. Na oportunidade ela divulgou a sua nova música de trabalho, ‘Verdinha’.

Tudo teve início depois que um internauta perguntou a Ludmilla o motivo dela ter tirado a parte de Anitta da música “Onda diferente” em seu show, ela então, respondeu o seguinte: “Você se assustam comigo porque eu faço pra todos verem o que eu fiz, e não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes”.

A nova música de Ludmilla, Verdinha, foi lançada nesta sexta-feira (29), é a terceira dela fazendo referência à maconha. No clipe, ela aparece fumando em meio à uma plantão de alface. “Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real”, diz um trecho da música. “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana”, canta a cantora em um outro trecho.

A música ainda faz referência a uma crítica, que muitos dizem ser uma indireta para Anitta: “Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me perturba. Vou tocar fogo em mais um só para não ficar maluca”, diz um trecho da canção.

Através das redes sociais, os internautas acusaram nos comentários Ludmilla de estar com “recalque” e “perseguição” em relação a Anitta. Recentemente, Anitta também deixou de seguir Ludmilla no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Saiuu o clipe de #LudmillaVerdinha ! Vocês não têm noção de quanto eu esperei por esse momento! Tá a coisa mais linda! 💚

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO