Celebridades

Celebridades

Ludmilla renuncia luta contra câncer, interrompe tratamento e comunicado confirma: “Situação triste”

Ludmilla Ferber
Ludmilla Ferber é cantora gospel (Foto; Reprodução / Revista Veja)

Cantora gospel, que já foi confundida com funkeira, expôs motivo que a fez abandonar a quimioterapia

Ludmilla Ferber abalou os fãs ao anunciar que decidiu não continuar com o tratamento intenso que enfrenta com o câncer. Um comunicado oficial foi exposto por vídeo nas redes sociais dela, nesta quinta-feira, dia 17.

Segundo a própria, que trava uma luta contra o tumor, que se espalhou pelo pulmão, o fígado e os ossos, há três anos, os remédios já não têm mais eficácia e só estão deixando seu corpo ainda mais fragilizado. “É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É uma situação triste”, lamentou a cantora gospel.

“Mas, de uma forma muito graciosa, Deus tem me dado uma fé viva, que faz com que eu não me sinta derrotada ou com vontade de desistir. O Senhor tem sustentado a minha vida num verdadeiro milagre diário. E continuará sendo assim”, acrescentou a artista, recebendo mensagens de apoio das pessoas que a admiram.

Veja também

“Eu tenho fé para viver bem sem um laudo de cura por mais 25 anos. Eu tenho fé que amanhã ou hoje ainda, por uma ação sobrenatural de Deus, o meu corpo seja completamente limpo de todas essas células malignas”, completou a famosa.

Ludmilla
Cantora gospel que luta contra câncer já chegou a ser confundida com a funkeira Ludmilla por causa do nome (Foto: Reprodução / Instagram)

Ludmilla Ferber é confundida com estrela do funk

Por causa de seu nome, a religiosa já chegou a ser associada à diva do hit “Verdinha”. Contudo, as duas são de gerações e públicos completamente opostos. Ferber, para quem não se lembra, ganhou destaque nacional com o louvor “Palácio Para Deus”.

Apesar da delicada situação de saúde, ela pretende continuar trabalhando nesse meio e enaltecendo suas crenças através da música. “Eu continuo com projetos e sonhos, porque estou viva e o poder da morte não está sobre mim, mas, sim, o poder da vida”, finalizou.

+ Sandy, aos 38 anos, enfrenta doença crônica e desfecho da carreira é anunciado pela própria cantora: “Vai dar certo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ludmilla ferber

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários