Celebridades Ludmilla

Ludmilla rebate crítica de Boninho ao vivo, humilha o diretor e causa climão no Show dos Famosos

Ludmilla e Boninho se estranharam no Show dos Famosos (Foto: Divulgação)
Ludmilla e Boninho se estranharam no Show dos Famosos (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla causou o maior reboliço durante sua participação no Show dos Famosos, quadro apresentado no Domingão do Faustão.

É que no último domingo, 23 de junho, Ludmilla recebeu duras críticas de Boninho, um dos mais importantes diretores da Globo e jurados da atração.

+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta

+Monique Alfradique se descontrola, chora compulsivamente em programa e não acredita no que vê

+Luciano Huck fica impactado com acidente do filho, médicos fazem de tudo para salvar a vida dele e detalhes são de partir o coração

Ludmilla fez uma performance interpretando a cantora Rihanna e recebeu diversos elogios de todos. Boninho, sempre muito crítico e detalhista, fez questão de perguntar sobre as tatuagens da cantora americana.

+Pabllo Vittar sensualiza de fio dental, surge com mini tapa-sexo e ‘volume’ deixa público perplexo

“A Rihanna é toda tatuada. Cadê as tatuagens dela?”, questionou Boninho, na lata. Ludmilla, bastante preparada e sem perder nenhum tempo, mostrou que fez todas as tatuagens de Rihanna antes mesmo de Boninho terminar a sua frase.

+Gracyanne Barbosa abusa de ousadia, surge completamente nua e escancara partes íntimas

Na mesma hora, foi possível sentir o clima tenso que pairou no ar e o quanto Boninho ficou sem graça após a atitude de Ludmilla. Sem escolha, o diretor de TV deu nota máxima para a funkeira que levou o público ao delírio com o hit ‘We Found Love.’

+Fernanda Lima, grávida, enfrenta desafio, faz algo que ninguém imaginava em público e surpreende a todos

Vale ressaltar que recentemente Ludmilla urpreendeu todo o Brasil recentemente ao se assumir lésbica e, inclusive, revelar que está namorando a sua bailarina, a blogueira Brunna Gonçalves. Em uma primeira grande entrevista falando sobre o assunto, ela revelou em entrevista ao jornal O Globo como foi a reação de sua família ao saber de sua homossexualidade, assim como também a do mercado que, de acordo com ela, recepcionou bem a notícia, mesmo que ela tenha perdido alguns contratos.

Primeiro, ela contou como conheceu a atual namorada. “Olhei para ela e pensei: ‘hum, que chuchuzinho […] Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir”, disse ela. Brunna concordou com a namorada e falou sobre seu momento. “Estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder. Antes de sermos namoradas, éramos amigas e descobrimos o que é amar de verdade juntas“, contou a cantora.

Ludmilla revelou que não foi a primeira vez em que se relacionou com uma mulher, mas que foi a primeira em que sentiu vontade de assumir o relacionamento por ter sentido mais amor e se visto mais encorajada e livre. Ludmilla contou que sempre que falava com sua equipe sobre assumir o romance era aconselhada a deixar para depois, e que foi de encontro com o que quem cuida de sua carreira aconselhou. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”, revelou ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics