Celebridades Ludmilla

Ludmilla recebe visita de Nego do Borel e funkeiro revela: “Em breve ela está de volta”

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Internada desde o final de semana passado após sentir dores fortes nas costas, a cantora Ludmilla apresenta um quadro de lombalgia e continua em observação no hospital. Com a agenda cancelada devido ao seu atual estado de saúde, a artista foi substituída no show do último sábado, 18 de maio, que aconteceu no Rio de Janeiro, em um festival de músicas, por ninguém menos que o amigo de longa data, o cantor Nego do Borel.

+Neymar faz piada com “Juntos e Shallow now” de Paula Fernandes e Luan Santana e sertanejo responde: “Sai!”

+Após grave acidente durante show, André Frateschi manda recado e tranquiliza fãs: “Tá tudo bem”

Durante sua apresentação, o cantor revelou que visitou Ludmilla e que a visita no hospital fez bem tanto para ele como para ela: “Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela está de volta”, disse.  Ludmilla e o cantor são amigos há mais de 10 anos e mantém uma boa relação.

No palco, o funkeiro  ainda dividiu o palco com outras estrelas como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Dilsinho, Ferrugem e Cate Dealers

+Belo faz declaração emocionante para Gracyanne Barbosa em aniversário de casamento: “Feliz por cada segundo que passamos juntos”

+Flávia Alessandra ostenta boa forma em praia paradisíaca e arranca suspiros dos internautas: “Espetáculo”

+Thiago Magalhães, ex-marido da cantora Anitta volta a usar Instagram e fãs comentam: “Achei que ia sumir que nem o Tiago Iorc”

Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla (Foto: Divulgação)

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM A CANTORA LUDMILLA

Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.

+TV Cultura peita o SBT, contrata renomado ator mirim e estreia novo programa

+Após saída da Globo, Flávia Alessandra evita falar do assunto, posta foto íntima e deixa público perplexo

+José Loreto põe fim em história polêmica, mostra se realmente se reconciliou e verdade causa espanto

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.

+Projota e Tamy Contro oficializam a união com festa luxuosa em São Paulo; confira fotos

+Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes reaparece, causa estranheza e deixa público preocupado

+Programa de Fernanda Gentil demora pra sair da gaveta, levanta suspeitas e apresentadora se pronuncia

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;