Celebridades Ludmilla

Ludmilla revela como é namorar Brunna Gonçalves e expõe intimidade do casal: “Fico muito excitada”

Ludmilla e namorada, Brunna Golçalves, falaram sobre os planos de casamento e início do relacionamento no canal do YouTube da bailarina (Foto: Reprodução/ YouTube)

Sucesso por onde passa, a cantora Ludmilla que recentemente assumiu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, participou de um vídeo para o canal da amada, no Youtube. Respondendo perguntas enviadas pelos fãs do casal, a musa foi bem transparente e deu mais detalhes sobre o início do romance. Em um bate papo descontraído, a funkeira em um determinado momento contou que uma das coisas mais divertidas de namorar uma outra mulher, é o fato de poder dividir  quase tudo. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”.

+Perfil do Instagram de Gabriel Diniz publica foto após falecimento do músico; confira

+‘Grávidos’, Thammy Miranda e Andressa Ferreira organizam chá revelação e ator declara: “É menin*”

Sempre que pode, Ludmilla se declara para a bailarina e não mede esforços para isso. No vídeo, não foi diferente. A famosa disse que fica toda derretida ao ver Brunna mostrando todo seu gingado. “Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”. A declaração da cantora deixou a amada sem jeito.  No decorrer da conversa, a artista disse que não é a primeira vez que se relaciona com uma mulher, entretanto, o que a fez assumir esse relacionamento é fato de amar Brunna profundamente: “Eu nunca senti amor profundo e a Brunna eu amo profundamente”.

+Acompanhado da esposa, Faustão faz rara aparição ao lado dos três filhos e surpreende

Questionadas sobre a primeira vez do casal, as musas contaram que foi em uma viagem para Florianópolis.  “Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo”, revelaram. Sem papas na língua, as duas ainda disseram que já transaram em lugares inusitados.  “Transamos em vários lugares inusitados”, disse a funkeira. “Posso falar um que eu quase matei ela. Foi no avião”, contou a dançarina.  

Um amigo que estava nos bastidores do vídeo revelou que as duas até já sumiram no meio do mar. “Também teve no jet ski. Elas caíram no meio do mar, meu filho”, disparou. Ludmilla concordou com o rapaz e recordou até mesmo como estava o dia na ocasião: “Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo, em Angra dos Reis”.

+Na Globo, Paulo Ricardo abre o coração, fala sobre divórcio e dificuldade de ver os filhos: “Os vejo menos do que eu gostaria”

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;