Ludmilla

Ludmilla revela se valeu a pena sair do armário: ‘Alívio de ser livre’

A cantora Ludmilla, namorada de Brunna Gonçalves com fumaça suspeita na boca (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla, namorada de Brunna Gonçalves com fumaça suspeita na boca (Foto: Reprodução)

Ludmilla contou se foi bom ou não se assumir homossexual

Como se sabe, a cantora Ludmilla assumiu este ano que é lésbica e que tinha até namorada, a sua dançarina Brunna Gonçalves.

“Mas no início nós ficamos com aquele receiozinho de assumir, mas logo depois veio o alívio de poder ser livre para ser quem somos”, declarou Ludmilla em entrevista para a revista Vinte e Nove Horas.

A beldade reconhece que a revelação aumentou a sua visibilidade e inspiração para outras mulheres negras e com orientações sexuais que não a heterossexual. “Eu gostaria de dizer para essas mulheres confiarem no potencial delas. Para conhecerem quem elas são e não mudarem suas vidas por causa de ninguém. São completamente poderosas”, concluiu Ludmilla.

Falando nela, Peter Raul Mendes realizou seu último show desta turnê no Brasil na terça-feira (03), no Rio de Janeiro. Convidadas para dançar no palco, as bailarinas do projeto Na ponta dos pés ensinaram o astro a dançar a música Invocada, da brasileira Ludmilla, antes do show acontecer. O artista fez os passos e riu bastante no fim do refrão da música.

Ludmilla e seus ex-amigos (Foto: Reprodução)
Ludmilla e seus ex-amigos (Foto: Reprodução)

A seguidora e bailarina que fez a publicação do vídeo, contou muito orgulhosa, que mostrou uma música nacional ao cantor. “Sim, eu o ensinei a dançar funk”, escreveu ela. Por meio de seus stories, Ludmilla escreveu “amei” para a dança do artista.

A chegada do famoso para o Brasil foi algo muito esperado e ao mesmo tempo muito polêmico. O astro foi acolhido pelos fãs no aeroporto e também acompanhado por cada local que passava, mas o cancelamento de um de seus shows fez a ira de muitos falar mais alto. No sábado (30), Shawn Mendes devia ter se apresentado em São Paulo, mas por problemas de saúde não pôde aparecer por lá.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO