Ludmilla

Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por motoboy: “Não vamos nos calar mais”

Ludmilla se pronuncia sobre caso de racismo na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla se pronuncia sobre caso de racismo na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla se pronuncia após caso de racismo repercutir em redes sociais; Veja detalhes

A funkeira brasileira Ludmilla, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (07/08/2020) para se pronunciar e demonstrar sua indignação com o caso de Matheus Pires, o motoboy que foi vítima de racismo em vídeo feito no interior de São Paulo.

+Bruno Gagliasso exalta Giovanna Ewbank após parto e faz revelação: “Mexeu muito comigo”

Após o ocorrido internautas se comoveram pela humilhação sofrida pelo jovem Matheus, a própria cantora chegou a chamar atenção pelos comentários racistas feitos no vídeo.“E mais uma vez a gente está aqui vendo o racismo atuando. O que você faria se alguém invadisse seu espaço te trabalho apenas para te ofender por causa da cor da sua pele? Matheus não deveria passar por aquilo, assim como nenhum outro preto deveria passar por qualquer ofensa por causa da cor da sua pele”, escreveu a cantora em publicação.

+Nicole Bahls escancara crise financeira e revela: “Sobrevivendo das redes sociais”

Ludmilla posa em fotos sensuais com a esposa Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla posa em fotos sensuais com a esposa Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla aproveitou para deixar claro que não irá se calar diante de casos de racismo. “Não vamos nos calar mais. O que esse homem branco viu como desvantagem, a gente sabe que é algo sagrado, carregamos a história dos nossos ancestrais na nossa pele preta com muito orgulho. Fazemos reverência a eles e a nossa história. Nossa pele preta é o manto de reis e rainhas. E incomoda ainda a muita gente branca ver que nós não somos a história que eles querem contar da gente, de pessoas submissas, escravizadas…Somos muito maiores do que isso e vamos nós mesmos contar as nossas histórias!”, declarou.

+Manu Gavassi revela que bloqueou participantes do BBB 20 pós confinamento

Fotos deixam fãs babando

Recentemente, Ludmilla compartilhou com seus seguidores cliques ao lado da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, e chamou atenção do público pela sensualidade das fotos. Na publicação, Brunna aparece na primeira foto, abaixando a calça da cantora. Já na segunda, as duas quase se beijam, fazendo muitos fãs irem a loucura.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna