TV Foco

Ludmilla se manifesta pela primeira vez sobre relacionamento gay com bailarina e se declara

Ludmilla se manifesta pela primeira vez sobre relacionamento gay com bailarina e se declara Foto: Reprodução
Ludmilla se manifesta pela primeira vez sobre relacionamento gay com bailarina e se declara Foto: Reprodução

Após conceder uma entrevista para Leo Dias e assumir que está namorando com a sua bailarina, a funkeira Ludmilla resolveu falar sobre a namorada nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 3, a cantora carioca postou uma foto ao lado da dançarina Brunna Gonçalves e se declarou para a amada. “É que você me faz bem”, derreteu-se a famosa no Instagram.

+Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, atriz abre o jogo sobre o assunto e faz pronunciamento bombástico

+Saulo Poncio assume o que realmente aconteceu após vídeo comprometedor, desabafa sobre traição e deixa público intrigado

+Após disputa interna entre as filhas, Silvio Santos bate o martelo, define quem irá substituí-lo no SBT e grande anúncio é feito

“Você feliz é o que me importa de verdade!”, comentou um dos seus milhares de fãs. “Que casalzão lindo!”, vibrou outra pessoa na web.

Segundo Ludmilla, uma das canções feitas para o seu novo DVD, chamado de Hello Mundo, foi para a namorada Brunna. “A música ‘Espelho’ foi dedicada para ela”, revelou Ludmilla, que aparenta estar bem apaixonada.

Depois de Ludmilla assumir a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, para o blog do Leo Dias, do UOL, a mãe da cantora publicou mensagens nas redes sociais de apoio ao relacionamento da filha.

Mãe da funkeira Ludmilla no Instagram (Reprodução/instagram.com/ludmilla)
Mãe da funkeira se irrita e rebate comentário no Instagram (Reprodução/instagram.com/ludmilla)

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras”, disse a mãe de Ludmilla sobre a namorada.

Ela se mostrou entusiasmada com o namoro e não deixou dúvidas de que está do lado da filha: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”.

O DVD de Ludmilla que se intitula ‘Hello Mundo’, conta com nomes de peso da música brasileira, como Anitta, Simone e Simaria, e conta com 24 faixas, as quais fazem parte de todas as canções de sucesso da carreira de sucesso de Lud. Com músicas desde os tempos que ela era MC Beyoncé, o novo trabalho foi um verdadeiro sucesso. No evento de lançamento, Lud abriu o jogo e contou como estava sendo a experiência desse projeto: “Tem tudo que eu nunca fiz, que eu nunca mostrei. Tem os efeitos que eu nunca tive e sempre quis, as roupas, as músicas e a história de toda a minha vida, desde a primeira música até o último lançamento”, disse Ludmilla.

Com uma sessão no cinema UCI da Barra, que promete estar repletas de famosos, Ludmilla vai apresentar um espetáculo cheio de novos hits.

Ao Blog do Leo Dias, Ludmilla fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa e sobre seu mais novo trabalho: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”. Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. Nas redes sociais, ela coleciona pouco mais de 70 mil seguidores e costuma brilhar em fotos com muito ‘carão’ e de viagens pelo mundo.

+Após Anitta confirmar namoro com Pedro Scobby, Luana Piovani quebra o silêncio e expõe casal: “Deve está realizado”

Além de falar da sexualidade e experiência com o novo trabalho, Ludmilla revelou que sua equipe pediu autorização da rainha da música Beyoncé para que ela pudesse cantar a música ‘halo’. Lud revelou que quase desmaiou com a notícia: “Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi