Celebridades Ludmilla

Ludmilla sofre ataque homofóbico ao lado da namorada e revida: “Dei de volta”

Cantora Ludmilla e seua namorada Bruna Gonçalves são atacadas durante show em Portugal (Imagem: Instagram)
Cantora Ludmilla e sua namorada Bruna Gonçalves são atacadas durante show em Portugal (Imagem: Instagram)

Ludmilla passou por sufoco durante show após ter sido atacada e não deixou barato

A cantora Ludmilla acabou passando por uma situação desagradável após ser agredida por uma pessoa que estava na plateia no último domingo, 25 de agosto.

Ludmilla estava protagonizando um momento de carinho com Brunna Gonçalves, sua melhor amiga e atual namorada, durante um show realizado em Portugal.

+Carolina Dieckmann desabafa após velório da mãe e emociona com atitude

+Filha de Fernanda Young se manifesta pela primeira vez após morte da mãe e deixa público perplexo com desabafo

+Betty Lago: Filho da atriz se revolta após ser acusado de drogar a mãe por herança e revela tudo sobre a família

+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo

Enquanto a funkeira cantava no evento um de seus grandes hits, Cheguei, um dos espectadores que estava presente no local acabou arremessando uma bola de plástico na direção de Ludmilla. Além de ser atingida pelo objeto, a namorada da cantora também acabou sendo vítima do ataque do vândalo.

Daquelas que não leva desaforo para casa, Ludmilla fez questão de ensinar uma lição para o agressor e, sem descer do salto, memorizou o rosto e revidou o ataque, devolvendo a bola bem na face do sujeito. O show, vale destacar, era o último da bem sucedida turnê que a cantora Ludmilla fez em terras portuguesas, nas últimas semanas, onde bateu recordes de público em todos os locais em que se apresentou.

A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves sofreram preconceito (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves sofreram preconceito (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 26 de agosto, Ludmilla, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, comentou sobre o ocorrido contra ela e a sua namorada.

“Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”, disse ela.

“Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, encerrou Ludmilla.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics