Ludmilla

Ludmilla, após escândalo envolvendo Anitta, sofre reviravolta e anuncia mudança na carreira: “Colocar em prática”

A cantora Ludmilla vai fazer estreia como atriz (Foto: Divulgação)
A cantora Ludmilla vai fazer estreia como atriz (Foto: Divulgação)

Ludmilla está prestes a fazer sua estreia como atriz e não esconde de ninguém a sua animação

A cantora Ludmilla ficou conhecida por sua carreira no mundo da música, mas decidiu inovar e experimentar novidades no mundo artístico.

Ela está escalada para viver uma policial na série Arcanjo Renegado, do GloboPlay e, em entrevista a revista Quem, abriu o jogo sobre a estreia como atriz.

+Gabigol é pego quebrando protocolo e flagra divide opiniões

“Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do ‘gravando’, colocar tudo isso em prática. Estou muito animada”, comentou a famosa.

+Ex-BBB Babu Santana se muda para mansão luxuosa: “As dívidas estão pagas”

Ludmilla ainda contou detalhes sobre o convite para participar da série. “Eu fiquei muito feliz. Comentei no meu Instagram que tinha amado ‘Arcanjo Renegado’ e, ao saber disso, José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou”, explicou a dona do hit ‘Verdinha’. “Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no ‘Show dos Famosos’. Aceitei na hora”, confessou a funkeira.

Ludmilla manda indireta em música para Anitta (Foto: Reprodução)
Ludmilla manda indireta em música para Anitta (Foto: Reprodução)

Novo clipe gerou polêmica

A cantora lançou um clipe pra lá de polêmico e foi acusada de estar incitando a rivalidade feminina após ter exposto briga com a cantora Anitta.

Após receber duras críticas, Ludmilla veio à público e falou sobre a situação em seu perfil oficial no Instagram. “Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a ‘cobra venenosa’ é chamada para se juntar ao bonde”, disparou.

+Samara Felippo desabafa sobre papel de mãe em relato: “Me cansa, me estressa, não tenho paciência”

Ela contou que a música foi escrita há três anos e não teria relação com o desentendimento com a Anitta. Apesar disso, parte do público apontou que uma sósia da funkeira participou do clipe por conta das semelhanças físicas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna