Celebridades Ludmilla

Ludmilla surge em foto de biquíni e tamanho da parte íntima deixa público curioso

Ludmilla mostrou o corpão (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla mostrou o corpão (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla ostenta corpo invejável e ganha elogios pelo tamanho de sua parte íntima.

Ludmilla, sem sombra de dúvidas, vive um grande momento profissional. Com músicas entre as mais tocadas do país, a artista tem muito do que se orgulhar. O nome dela tem sido falado frequentemente aqui pelo TV Foco muito em função de seu relacionamento com a bailarina, Brunna Gonçalves. A cantora assumiu o romance há alguns meses e pegou todo mundo de surpresa.

Além disso, quando o assunto diz respeito as redes sociais, Ludmilla também tem se destacado. Isso porque a beldade tem postado umas fotos de tirar o fôlego. Foi justamente isso que a funkeira fez neste sábado, 17 de agosto, ao surgir de biquíni na piscina. A namorada de Brunna Gonçalves ostentou um corpo invejável e deu o que falar ao rasgar elogios dos internautas.

+De férias, Luiz Bacci surge expondo tristeza e causa espanto: “Decepção ensina”

+Mileide Mihaile surge deslumbrante durante viagem para o exterior após término com Wallas Arrais

+Record coloca Velozes e Furiosos 7 em plena tarde e humilha estreia do Topa ou Não Topa no SBT

Ludmilla surgiu empinando o bumbum e ostentando um belo sorriso. “To jogando pra trás e sorrindo pro flash”, escreveu a cantora. Na parte destinada aos comentários, os internautas babaram pelo corpo da artista. “Gostosa”, “Maravilhosa”, “Que bumbum bonito”, “Que taba é essa, mulher?”, foram algumas das mensagens. A parte traseira do corpo da famosa foi o que mais se destacou.

View this post on Instagram

To jogando pra trás e sorrindo pro flash🎶

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Recentemente, Ludmilla e Brunna Gonçalves foram vítimas de um comentário homofóbico. “Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável”, escreveu um internauta. Irritada, a cantora deu uma resposta a altura. “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam”, começou ela.

+Luciano Huck e a Globo tentam enganar telespectadores e farsa é escancarada para todo o país

“Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, finalizou Ludmilla.

A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves sofreram preconceito (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves sofreram preconceito (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;