Celebridades Faustão Globo Ludmilla

Ludmilla surge irreconhecível no Show dos Famosos, Danielle Winits é humilhada e Boninho detona participantes: “ódio se aprende”

Ludmilla surge irreconhecível no Show dos Famosos, Danielle Winits é humilhada e Boninho detona participantes: "ódio se aprende" Foto: Reprodução
Ludmilla surge irreconhecível no Show dos Famosos, Danielle Winits é humilhada e Boninho detona participantes: “ódio se aprende” Foto: Reprodução

Não há dúvidas de que o Show dos Famosos é um acerto do Domingão do Faustão. O quadro que coloca artistas à frente de shows onde precisam homenagear outros cantores é uma competição de inegável graça e apelo. Entretanto, o quadro tem alguns problemas que poderiam ser contornados, no sentido de apimentar a disputa. Jurados menos “amigáveis” e uma caracterização mais clean poderiam aperfeiçoar a atração da Rede Globo. Ludmilla, Danielle Winits e Boninho são sempre os nomes em foco na atração.

+Marília Mendonça é detonada após anunciar gravidez e faz longo desabafo contra críticas

+Gracyanne Barbosa surge nua em local público, foto viraliza e modelo escancara o motivo da façanha

+Susana Vieira luta contra câncer, deixa todos em choque com imagem e dá lição

Desde que estreou, há três anos, o Show dos Famosos já aborrecia o público com as análises do júri. Sobretudo as avaliações de Claudia Raia e Miguel Falabella sempre são alvo de críticas acerca da parcialidade. Na temporada 2019, os elogios rasgados à Danielle Winits por parte da dupla nem sempre pareceram sinceros. Já Ludmilla vem se destacando no quadro.

Além disso, recentemente, revelou-se que os jurados do Show dos Famosos só podem dar notas de 9 a 10. Ou seja, a própria regra do quadro já induz os jurados a “pegarem leve” com as avaliações. O que é uma pena. Seria bem mais interessante para a disputa se a o veredicto fosse feito de maneira mais contundente, como acontece nos talent shows com anônimos. Claro, sem grosseria, mas com conselhos que realmente acrescentassem na evolução dos participantes. Boninho até procura fazer isso, mas de maneira mais polida do que poderia ser. A cantora Ludmilla tem conquistado aos poucos o coração do público e dos jurados.

Outro problema do Show dos Famosos é a caracterização, por vezes demasiadamente exagerada. A equipe de maquiagem da atração busca se aproximar ao máximo do artista homenageado. Assim, quase sempre, utilizam próteses e máscaras faciais, na tentativa de fazer o rosto do participante ficar parecido com o do artista. E o resultado nem sempre é agradável aos olhos. Isso porque as máscaras acabam dando um ar fake ao artista. Com isso, chamam a atenção do público, mas pelo motivo errado. Fica difícil para quem assiste enxergar o homenageado, quando a máscara aumenta a sensação de incômodo. Sendo assim, a competição ganharia se apostasse numa maquiagem mais clean, sem a necessidade de ficar idêntico ao ídolo. Nesse Domingão do Faustão, Boninho quis conferir se a caracterização fez as tatuagens da cantora Ludmilla.

+Luciano Huck dá detalhes inéditos do grave acidente do filho, revela afundamento do crânio e choca por detalhes

Mas estes problemas não tiram o brilho do Show dos Famosos. O quadro consegue mexer com a audiência e a manter o frescor do Domingão do Faustão. Não por acaso, o dominical completa 30 anos vivendo uma de suas melhores fases. Ludmilla segue liderando o grupo B do “Show dos Famosos” após a sexta rodada, disputada ontem(24), seguida de perto por Diogo Nogueira. Eles surgem como favoritos para a semifinal, que será disputada em duas semanas. A cantora abriu as apresentações da noite com “We Found Love”, sucesso de Rihanna. “A coisa mais difícil foi dançar, a Rihanna fica bem calma e eu estava aqui me segurando. Sou muito fã da Rihanna desde sempre, é uma das minhas divas”, contou.

Ludmilla virou Rihanna no Show dos Famosos da Globo no Domingão do Faustão Foto: Reprodução
Ludmilla virou Rihanna no Show dos Famosos da Globo no Domingão do Faustão Foto: Reprodução

“Realmente fico de boca aberta contigo, minha vontade é de te levar para casa. Você se apropria da música com tanto talento, Nossa Senhora. Queria te dar 11, mas vou dar 10 pois não posso dar mais”, derreteu-se Miguel Falabella. Boninho quis conferir se a caracterização fez as tatuagens da cantora. Ao ver que sim, também deu 10. Boy George foi o escolhido de Danielle Winits. “Era a música preferida da Betty Lago, madrinha do meu filho mais velho, aniversário dela seria dia 24 de junho”, explicou, emocionada, citando a atriz falecida em setembro de 2015. A fala deixou Falabella mexido. “Muitas noites eu, Dani e Betty”, lembrou.

“A voz é o retrato da alma, e se você fica emocionado, fecha, não dá para cantar mais. Eu adorei porque foi teatral, alegre, para cima. 9.9”, analisou Claudia Raia. Antes dela, Diogo Nogueira surgiu irreconhecível como Nelson Gonçalves e levou nota 10 dos três jurados. Fechando a rodada classificatória, Hugo Bonemer encarnou Lulu Santos. “Ninguém nasce com ódio, ódio se aprende”, observou Falabella. “Você foi um pouco caricato, é muito delicada a forma do Lulu cantar. Algumas coisas você fez muito bem, outras não. 9.8”, analisou Boninho.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics