Celebridades Ludmilla

Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”

Ludmilla falou sobre empoderamento feminino no clipe de "Melhor Pra Mim" (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla falou sobre empoderamento feminino no clipe de “Melhor Pra Mim” (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorada de Brunna Gonçalves, Ludmilla abriu o coração em seu novo trabalho musical, que foi lançado já com clipe, nesta terça-feira (18), em todas as plataformas digitais. A artista divulgou uma canção chamada “Melhor Pra Mim”, que é diferente de seus últimos lançamentos e não tem o funk como ritmo, e nela, fala sobre empoderamento feminino além de outros assuntos mais delicados.

+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel são colocadas em pé de guerra nos bastidores do SBT e relação conturbada é exposta 

+ Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, tem grande decepção com o pai e pode ter abandonado país para viver vida surpreendente

Em “Melhor Pra Mim”, a cantora comenta sobre a taxa de 50% de brasileiras que têm gestações não planejadas no Brasil e os efeitos que isso causa na vida das mulheres. Na produção, https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3420187048006898?__xts__[0]=68.ARAHkUvz7mkl5stHVWZ4_iMSSDy_DRiKqcopNXg8Dsmlb45MMhDzSDtmB_M3dI6c4eLZxbSfQCDvUFFPHThLsaE-HTfQzgtM9Bua9F8gr0e6TxQHBul7CgjlcEf3TLSchfzv6_mO0ZhpUXVZqfh2ygWhbr3ns23RG81PkHIbwYApqCes9ksz_VBNH_kxkWynncm7xfDTRUNtYHtLu9-mCiN0UIkUUFJKCDS_6Cre3XRXq_OJIEQ_u1zYF27d4gvlXXaVSeZUmotgercez75hSalh8Rhdvmt1K1uFgw2iCcGMTKG4MZ1i7KFuAzS_HIezxc6xiETm-z27AFO3u6r-givljw&__tn__=-R">a namorada de Brunna Gonçalves surge conversando com um médico, em referência à forma que todas as adolescentes devem se conscientizar sobre os melhores métodos contraceptivos.

Ludmilla com a namorada, Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução)
Ludmilla com a namorada, Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução)

Ao jornal Extra, Ludmilla contou que já viu muitas amigas e conhecidas engravidando antes do que elas tinham planejado em suas vidas e foi isso que tentou conscientizar em seu vídeo. Além de trazer a discussão do empoderamento feminino no clipe, a dona do hit “Favela Chegou”, com Anitta, disse que é preciso incentivar que mulheres sejam adeptas do autoconhecimento.

Sem se contradizer com o seu trabalho e com a letra da música, a cantora convocou um time praticamente inteiro formado por mulheres para que o clipe fosse criado, já que contou com a ajuda de uma agência feminina para o seu desenvolvimento. O trabalho é paralelo ao último lançamento da artista, chamado “Hello Mundo”, e conta com músicas gravadas inteiramente ao vivo.

Também na vida profissional, Ludmilla tem se tornado a personalidade mais bem avaliada no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, onde ela presta homenagens a diversos músicos. O favoritismo é unânime e a evolução vocal da famosa tem sido um grande destaque para quem acompanha a competição, que ainda conta com Danielle Winits, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, entre outros.

+ Caio Blat se livra de denúncia na Globo e aproveita para defender Paulo Betti em acusação de racismo

A cantora está com tudo na vida pessoal também, já que assumiu o relacionamento com Brunna Gonçalves recentemente, graças a uma conversa ao blog de Leo Dias, do Uol, no início do mês. Foi só amor e nada de preconceito, ainda mais no mês do orgulho LGBTQ+.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito