Celebridades Ludmilla

Ludmilla tem estado de saúde divulgado e mãe da cantora faz apelo após chorar: ‘Não podemos perder a fé”

Mãe de Ludmilla fala sobre o estado de saúde da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe de Ludmilla fala sobre o estado de saúde da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado, Ludmilla foi parar no hospital depois de sentir muitas dores nas costas. A cantora estava na cidade de Lorena, no interior de São Paulo quando teve que ser internada às pressas. Dessa maneira, a sua mãe usou as redes sociais para deixar uma mensagem para tranquilizar os fãs.

+TV Cultura peita o SBT, contrata renomado ator mirim e estreia novo programa

A mãe de Ludmilla desejou que todos tivessem um feliz Dia das Mães e agradeceu a oração que todos estavam fazendo por sua filha. Ela afirmou ter recebido muitas mensagens positivas. Segundo ela, Ludmilla ainda está com dor, mas vai ficar bem.

+José Loreto põe fim em história polêmica, mostra se realmente se reconciliou e verdade causa espanto

Após a internação, Silvana, mãe da cantora, ainda agradeceu o carinho de todos e fez um alerta em um vídeo publicado nas redes sociais: “Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”. 

+Projota e Tamy Contro oficializam a união com festa luxuosa em São Paulo; confira fotos

No seu Instagram, a mãe da cantora se pronunciou sobre o acontecido revelou que a cantora já está bem melhor. “Nunca questione as vontades de Deus … hoje dia das mães eu passei o dia inteiro dentro de um hospital chorei , sorri e não murmurei porque Deus e maravilhoso pra honra e glória do senhor mina filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa o melhor presente do dia das mães eu estou tendo muito obrigada a todas palavras de carinho a todas energias boas !!”, afirmou.

A assessoria de imprensa informou que Ludmilla teve complicações na coluna e, dessa forma, não irá realizar dois shows agendados para sábado (11), em Cruzeiro e em Lorena, no interior de São Paulo.

SAIBA MAIS SOBRE LUDMILLA

Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.

+Após saída da Globo, Flávia Alessandra evita falar do assunto, posta foto íntima e deixa público perplexo

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.

+Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes reaparece, causa estranheza e deixa público preocupado

+Programa de Fernanda Gentil demora pra sair da gaveta, levanta suspeitas e apresentadora se pronuncia

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.