Ludmilla

Ludmilla termina casamento com Brunna Gonçalves após briga e faz desabafo em vídeo: “Por algumas horas”

Ludmilla terminou o casamento com Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ludmilla terminou o casamento com Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram) 

Ludmilla terminou casamento com Brunna Gonçalves por algumas horas

No ano passado, Ludmilla surpreendeu todo mundo ao revelar sua verdadeira sexualidade. A cantora tornou público seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves. Poucos meses depois, em dezembro, a funkeira casou-se com a amada em uma cerimônia intimista.

+Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, surge com biquíni minúsculo e revela parte íntima: “Não esperava”

O casamento foi planejado as escondidas sem que Brunna Gonçalves tivesse conhecimento do assunto. Contudo, engana-se quem pensa que o relacionamento de Ludmilla com a bailarina é apenas feita de momentos bons. Pelo menos foi isso que ela contou no Instagram.

+Zezé di Camargo explode com segredo bombástico, conta tudo sobre sua primeira vez e expõe parceira: “Nas mãos dela”

A funkeira contou que fez uma música durante o período de “separação” e que fez um enorme drama durante esse período de afastamento: “Terminei com a Brunna por algumas horas. Acho que foi por uma hora. Fiz um drama falando que terminei com ela. Fiz uma música”.

+Silvio Santos bate o martelo no SBT sobre novo jornal e decisão implacável é escancarada

Ludmilla chegou a a cantar um trecho da música e perguntou o que Brunna Gonçalves achava da letra: “Não acho graça, não. Não acho graça mesmo!”. A música fala das qualidades de uma ex chamada Maria. “Era Brunninha, mas Maria é um nome mais comercial, então troquei”, disse a funkeira.

Brunna Gonçalves expôs vício de Ludmilla (Foto: Montagem/TV Foco)
Brunna Gonçalves e Ludmilla são casadas (Foto: Montagem/TV Foco)

 

EXPOSTA PELA EX-ASSESSORA

Nesta semana vazou um áudio de Ludmilla levando uma grande lição de moral da ex-assessora, Juliana Mattoni, que teria sido chamada de “arrogante” pela famosa por não tê-la atendido fora de seu horário de trabalho. O barraco entre as duas foi exposto pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em um dos áudios vazados, a ex-funcionária da equipe de Ludmilla deu uma verdadeira lição de moral na compositora de “Onda Diferente”. “Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, disparou a profissional, notoriamente indignada com a discussão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.