Celebridades Ludmilla

Ludmilla vai parar em hospital, é internada e faz cirurgia urgente: “Forças”

Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmicas, Ludmilla vai parar em hospital e assessoria confirma informação

A cantora Ludmilla precisou ser levada ao hospital nesse domingo, 12 de julho. Acontece que cantora acabou enfrentando um certo problema nas próteses de silicone.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar o fim, dá basta com mensagem estarrecedora “Já deu”

Ludmilla, que está iniciando sua carreira como atriz, foi internada no hospital São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo. Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a artista passa bem e deve ter alta em breve. Na internet, muitos fãs já desejam “forças” para a beldade.

A assessoria da funkeira, que vem passando a quarentena em São Paulo, confirmou a notícia. “A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”, disse o comunicado emitido.

+Sikêra Jr, após ser ameaçado de perder programa, aparece com arma ao vivo e não se segura: “Deixa eu mostrar”

Vale lembrar que Ludmilla vem sendo o centro dos holofotes ultimamente. Isso porquê a cantora acabou se envolvendo em uma grande polêmica após o lançamento da música Cobra Venenosa.

Muitos acharam que o novo trabalho da cantora seria uma indireta para a Anitta, considerada sua rival. A própria Ludmilla chegou a revelar que em público seu desentendimento com a sua concorrente no funk.

+William Bonner, atacado por cozinheira, vira alvo de relato bombástico de mulher: “Aqui em casa, tentei beijar ele”

Para completar, uma possível sósia de Anitta foi apontada no clipe do mais recente hit de Lud. No entanto, a cantora fez questão de comentar a situação e frisou que não estaria estimulando uma possível briga feminina.

Ludmilla revela detalhes sobre sigle "Cobra Venenosa" e relação com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla revela detalhes sobre sigle “Cobra Venenosa” e relação com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

DESABAFO

“Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a ‘cobra venenosa’ é chamada para se juntar ao bonde”, disparou.

Ludmilla revelou que, ao contrário do que muitas pessoas imaginaram, a música foi escrita há três anos e não teria relação com o desentendimento com a Anitta. Apesar disso, parte do público apontou que uma sósia da funkeira participou do clipe por conta das semelhanças físicas. Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.