Anitta

Anitta

Ludmilla, após anunciar projeto gospel, volta a provocar Anitta e “macumba” é revelada: “Fez pacto de dez anos”

Anitta, Ludmilla
Anitta e Ludmilla não são mais amigas desde o ano passado (Foto: Reprodução)
Anitta, Ludmilla
Anitta e Ludmilla não são mais amigas desde o ano passado (Foto: Reprodução)

Dona da música “Rainha da Favela” continua alfinetando cantora de “Me Gusta” nas redes sociais

Enquanto Anitta tem se mantido longe de polêmicas, Ludmilla parece que não quer ver essa briga chegar ao fim tão cedo. Nesta sexta-feira (27), a funkeira curtiu um tweet alfinetando a estrela carioca e ainda lançou uma indireta.

Desta vez, a famosa não hesitou em deixar um “like” na postagem de um fã que insinuou que Anitta, que tem como religião o Candomblé, só faz sucesso por conta de um pacto. Como já era de se esperar, isso logo viralizou entre os internautas.

+ Globo quer William Bonner fora do Jornal Nacional, substituto é revelado e reviravolta muda planos: “Demissão”

+ Oficial! Luciano quer fim de dupla com Zezé Di Camargo e nota é divulgada ao público: “Termina em 2021”

Esse novo capítulo da confusão começou quando um fã chamou Ludmilla de “patroa”, apelido associado diretamente à Anitta. Ela, então, respondeu: “Ah, eu não sou patroa, não. Sou rainha!”.

Veja também

Os twitteiros logo repercutiram a declaração. “E nem precisou fazer feat gringo, nem macumba, pacto de dez anos, nem cantar em outra língua. Está conseguindo aos poucos, mas com honestidade e méritos sendo abençoada”, disparou uma anônima que ganhou a curtida.

Vale lembrar que as duas artistas estão brigadas desde o ano passado. Esse escândalo teria começado por causa da composição de “Onda Diferente”, que faz parte do álbum “Kisses”, de Anitta, mas foi escrita pela rival.

Ludmilla fala sobre novo single e treta com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla curtiu comentário falando que Anitta teria feito “macumba” para ficar famosa (Foto: Reprodução / Instagram)

Ludmilla decide lançar projeto gospel

Para quem não ficou sabendo, a cantora de “Verdinha” revelou que vem compondo algumas músicas gospel. Ela também tem feito reuniões em casa para falar sobre Deus. “Como sou compositora, acabei fazendo uma música para meu Pai maravilhoso”, contou.

+ Oscar Magrini, ator da Globo, expõe sala secreta para sexo e drogas dentro da emissora: “Quartinho do pó”

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários