Celebridades

Luís Ernesto Lacombe lembra de morte ao lado de viúva de Ricardo Boechat e os dois choram na Band

Luís Ernersto Lacombe chorou ao vivo na Band, ao lado de Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/Band)
Luís Ernesto Lacombe chorou ao vivo na Band, ao lado de Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/Band)

Na manhã desta sexta-feira (12), o programa Aqui na Band foi tomado de emoção. Na ocasião, a atração recebeu o ex-jogador Mirandinha, que participou do quadro Doce Veruska, que tem o comando de Veruska Seibel, viúva do jornalista Ricardo Boechat.

+Antonia Fontenelle assume que está apaixonada e irá ajudar “quem precisa” após ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

+Mulher confunde golpista com ex-BBB Lucas e perde dinheiro: ‘Não acredito mais nele’

+Irmã de Cameron Boyce presta homenagem emocionante e relembra últimos momentos

Na ocasião, foi exibida a história do jogador, e Luís Ernesto Lacombe acabou não conseguindo conter a sua emoção ao citar momentos especiais com o pai, já falecido.

“Para mim, eu conversei um pouco com o Mirandinha antes, é mais especial ainda. Vou tentar não me emocionar, porque vi muito Mirandinha jogar no Maracanã com meu pai, que já se foi. Torci muito por ele, muito, para mim é muito difícil, eu me lembro de estar com meu pai no Maracanã pedindo para o Mirandinha passar a bola, porque ele era fominha, mas ele não passava e fazia o gol. Então, me lembrei desse momento com meu pai”, disse o apresentador bastante emocionado.

Mirandinha então, ficou comovido com o jornalista e o consolou. Luís Ernesto Lacombe agradeceu: “Só tenho que te agradecer pelas palavras, eu acho que a vida nos prega determinadas surpresas e foi o que aconteceu comigo, mas como a Silvia [Poppovic] falou, o que não deixa de ter é dignidade”.

Quem também acabou ficando emocionada no palco do programa, foi Veruska Seibel, que caiu em lágrimas. Durante uma declaração dada em seu Instagram, em sua estreia no Aqui na Band, Veruska Seibel relatou que chegou a passar mal depois que viu uma reportagem falando sobre a sua história de vida no programa.

+Zilu Camargo abre batalha judicial contra Zezé Di Camargo após grave ameaça e perde o apoio dos filhos

“A produção do @aquinaband quis me entrevistar em casa com minhas filhas para me apresentar ao público antes da estreia do meu quadro, Doce Veruska, mas voltei passando mal ontem depois de assistir a tudo ao vivo sentada no sofá do programa. Turbilhão de emoções. Foi muito duro e olha que nem assisto a cenas do dia fatídico, sempre abaixo a cabeça nessa hora, não tenho intenção de assistir jamais”, contou Veruska Seibel em seu perfil no Instagram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;